Lulu Santos e Céu se apresentam no Memorial da América Latina

Lulu Santos, Céu e Silva são algumas das atrações do Nômade Festival
Por: Redação | Comunicar erro

Dia de shows integra a programação do Nômade Festival, que ainda conta com apresentações de Silva, 5 a Seco e Silva

Tem mais um super evento programado para dezembro em São Paulo. No dia 15, a partir das 12h, acontece a primeira edição do Nômade Festival no Memorial da América Latina. No line-up, só brasilidades!

Lulu Santos, Céu e Silva
Crédito: Teca Lamboglia Fotografia (Lulu), Luiz Garrido (Céu) e Divulgação (Silva) Lulu Santos, Céu e Silva são algumas das atrações do Nômade Festival

São 10 horas de festa com cenários inovadores, espaços para experiências, intervenções artísticas e ativações de marcas. Os ingressos custam até R$ 70 e podem ser comprados pela internet.

Comemorando 45 anos de carreira, Lulu Santos relembra sua trajetória tocando sucessos como “Casa”, “Toda Forma de Amor” e “Como uma Onda”. O músico é considerado um dos mais talentosos letristas brasileiros, tanto em suas composições solo quanto nas parcerias com Nelson Mota, Ronaldo Bastos, Jorge Mautner e Gilberto Gil.

Outra atração desse dia especial é a cantora e compositora Céu. Ela começou a carreira em 2005 e já se tornou um dos grandes nomes da música brasileira contemporânea, inclusive com reconhecimento internacional. Em sua apresentações, canções dos álbuns “Céu” (2005), “Vagarosa” (2009), “Caravana Sereia Bloom”(2012) e “Tropix” (2016).

Os espectadores também curtem o show do Silva, que mescla música popular brasileira com eletrônica. Seus trabalhos, “SILVA EP” (2011), “Claridão” (2012/slap), “Vista Pro Mar” (2014/slap), “Júpiter” (2015/slap), “Silva canta Marisa” (2016/slap) e “Brasileiro” (2018/slap) foram aclamados por público e crítica musical.

Ao longo do dia, a banda 5 a Seco apresenta suas canções intimistas com arranjos acústicos. No repertório, músicas de seu mais recente trabalho, “Síntese”. Para o Nômade Festival, o grupo ainda conta com uma participação especial de Maria Gadú.

A ideia do evento é atrair um público vasto de diversas faixas etárias, alimentando a alma dos inquietos que estão sempre em busca de novas vivências.

Compartilhe:

Tags: #Céu #lulu santos #Maria Gadú #Memorial da Améria Latina #Memorial da América Latina #Música #música ao vivo #música brasileira
Autor: Por: Redação
1 / 8
1
05:40
Roteiro de férias: o que fazer em SP gastando pouco ou quase nada
Chegaram as férias de julho, e com ela diversos eventinhos lindos rolando em São Paulo! Para te dar aquele empurrãozinho …
2
02:44
Museu Mais Doce do Mundo: conheça o lugar mais instagramável de SP
Já pensou em “nadar” numa piscina de marshmallows, entrar em um donut gigante ou pular numa grande batedeira? Pois sua …
3
03:52
3 lugares em SP para você que é um apaixonado por livros
A cidade de São Paulo reserva ótimas surpresas para os apaixonados por livros. E é por isso que a Catraca …
4
04:21
Conheça um lugar onde criatividade e inovação fazem parte do dia a dia
A EBAC, além de oferecer uma série de cursos de graduação, especialização e iniciação em áreas como arte, design, audiovisual, …
5
03:17
3 bares em São Paulo escondidos em subsolos + 1 bônus imperdível
Entre o pé sujo e o bar classudo, há mais points inusitados do que a nossa mente pode imaginar! Como …
6
05:36
5 festas juninas em SP para comer até sair rolando
Chega junho e o coração até derrete! É tempo de Santo Antônio, forró arrasta pé, milho, fogueira, quentão, vinho quente, …
7
04:26
O melhor do fim de semana em SP: 27 e 28 de abril
Oi, pessoal! Vim aqui só com boas notícias! Tenho dicas maravilhosas para você curtir seu final de semana em São …
8
01:26
Sandy & Júnior: já comprou o seu ingresso?
Sandy & Júnior estarão juntos no palco mais uma vez. A dupla queridinha da década de 90 vai fazer uma turnê …