MASP recebe acervo que acompanhou de perto a economia do país

"Cena de Rua" - De Fiori
Até
29
de julho 2018
Domingo - Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado
de terça a domingo, das 10h às 18h; às quintas-feiras, das 10h às 20h
array(3) { ["address"]=> string(60) "Avenida Paulista, 1578 - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil" ["lat"]=> string(10) "-23.561414" ["lng"]=> string(11) "-46.6558819" }

MASP - Museu de Arte de São Paulo

Avenida Paulista, 1578 - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil

Museu

site: www.masp.art.br

email: atendimento@masp.art.br

telefone: (11) 3149-5959

Di Cavalcanti, Alberto da Veiga Guignard, Antonio Ferrigno, Benedito Calixto e Ernesto de Fiori são alguns dos nomes que assinam as obras cedidas pela B3

O MASP está mais robusto! Até o dia 29 de julho, o público pode ver de perto novas obras de grandes nomes do movimento modernista, que passaram a integrar seu acervo. A exposição pode ser vista de terça a domingo, das 10h às 18h, e às quintas-feiras, das 10h às 20h. Os ingressos custam até R$ 35,00. Dica Catraca: às terças-feiras, a entrada é gratuita!

"Cena de Rua" - De Fiori
Crédito: Divulgação"O Menino da Camisa Listrada" - Guignard
Crédito: Divulgação"O Interior de Mônaco" - Anita Malfatti
Crédito: Divulgação"Ladeira Porto Geral" - Ferrigno
Crédito: Divulgação"Rio Tamanduateí" - Ferrigno
Crédito: Divulgação"Porto de Santos visto à direita" - Benedito Calixto
Crédito: Divulgação"Figura de Mulher" - De Fiori

A B3 cedeu ao museu, em comodato, parte de seu acervo. É um presente cultural para o Brasil e também a oportunidade para todo mundo conhecer as obras que acompanharam de perto a economia brasileira. Após passar pelo MASP, as obras serão alocadas em outras exposições em sistema de rodízio.

Esse elo entre finança e arte – representados respectivamente pela B3 e pelo MASP – resultou no conceito “As obras que mais entendem do mercado financeiro”, que traça um panorama cronológico da evolução da nossa economia. Di Cavalcanti, Alberto da Veiga Guignard, Antonio Ferrigno, Benedito Calixto e Ernesto de Fiori são alguns dos nomes que compõem o acervo. A exposição com “gostinho de quero mais” promete levar o público ao museu mais famoso do país!


MASP: confira os destaques da programação de julho

Compartilhe:

Autor: Por: Publi