Memorial tem sessão de cinema com pipoca e refri grátis!

Cine São Paulo Inclusão exibe filmes nacionais e internacionais ao ar livre, em sessões gratuitas no Memorial da América Latina

Por: Redação Comunicar erro
Até
17
de fevereiro 2019
Sábado - Domingo
Sessões às 10h, às 13h, às 16h e às 19h

O Cine São Paulo Inclusão chega a cidade de São Paulo com oito sessões gratuitas com distribuição de pipoca e refrigerante, além da exibição de grandes filmes nacionais e estrangeiros da atualidade como “Mogli“, “Os Caça Fantasmas“, “Divertidamente“, “Somos tão jovens“, “Divertidamente”, “O menino e o mundo“, e outros.

"Divertida Mente" (2015), de Pete Docter é exibido no Cine Lindeza na edição de setembro
"O Menino e o Mundo", de Alê Barreto
"As Aventuras de Pi" (2012), Ang LeeReprodução

O Cine São Paulo Inclusão tem também sessões especiais para filmes em Libras possibilitando que pessoas com deficiência auditiva possam usufruir do cinema. São três curtas nacionais nessa categoria: “O Sumiço da Coroa”, “Campeonato de Pescaria” e “Nham Nham“.

Os filmes são exibidos no Cine Itinerante, uma carreta com estrutura de um cinema que comporta 38 pessoas. O projeto disponibiliza a carreta por dois dias (aos finais de semana) nos bairros de São Paulo onde são executadas quatro sessões diárias com filmes infantis e adultos que saíram de cartaz a pouco tempo.

O Memorial da América Latina recebe a carreta cinematográfica neste fim de semana, nos dias 16 e 17 de fevereiro, na Praça Cívica, e as sessões de cinema acontecem às 10h, 13h, 16h e às 19h. Para participar, basta retirar o voucher na própria carreta de cinema até 30 minutos antes do início da sessão e garantir seu lugar.

Confira abaixo a programação completa deste final de semana:

16/02

10h – Ratatouille
13h – As Aventuras de Pi
16h – O Menino e o mundo
19h – De onde eu te vejo

17/02

10h – Divertidamente
13h – Mogli, o menino lobo
16h – Os caça fantasmas
19h – Especial curtas em Libras