Mirante 9 de Julho tem shows GRÁTIS nas noites de terça a sexta

Eletric Hendrix Tribute interpreta sucessos de Jimi Hendrix às terças-feiras de agosto
Até
31
de agosto 2018
Terça - Quarta - Quinta - Sexta
às 18h30

Ponto turístico

telefone: (11) 3111-6342

Décima edição do projeto 18H30 recebe Eletric Hendrix Tribute, Caetano Ribeiro, Casa7, RedneckMurder e Monders

Quer conhecer novas bandas e curtir sonoridades diferentes? Então, a dica é o projeto 18H30, com curadoria de Storymakers, que convida cinco grupos independentes para apresentar seu trabalho no Mirante 9 de Julho até o dia 31 de agosto. Os shows acontecem de terça a sexta-feira, sempre às 18h30, com entrada gratuita.

Eletric Hendrix Tribute
Crédito: divulgaçãoEletric Hendrix Tribute interpreta sucessos de Jimi Hendrix às terças-feiras de agosto
Duo Monders
Crédito: Ralph Holzmann - divulgaçãoDuo Monders criam versões diferentes para sucessos do rock nas sextas-feiras de agosto
Caetano Ribeiro
Crédito: divulgaçãoCaetano Ribeiro se apresenta às quartas-feiras de agosto no Mirante 9 de Julho
Casa7
Crédito: divulgaçãoCasa7 tem shows nos dias 22 e 29 de agosto

O Eletric Hendrix Tribute relembra os sucessos do lendário guitarrista norte americano Jimi Hendrix (1942-1970) nas noites de terça-feira, nos dias 7, 14, 21 e 28. O grupo foi criado por Eder Martins (guitarra) e Johnny Bir (bateria).

O violonista Caetano Ribeiro, que lançou recentemente o disco “Core”, comanda o som nas quartas-feiras, dias 1º, 8 e 15. O trio, que fica completo com Gustavo Bugni (teclado) e Fernando Amaro (bateria), transita entre a suavidade e a intensidade rítmica, com um repertório composto por canções próprias, standards de jazz e música brasileira.

Ribeiro também sobe ao palco com a banda Casa7 nas quartas-feiras, dias 22 e 29, para apresentar as canções dos discos “Casa7” (2012) e “Caminho do Meio” (2017), que têm influências do rock, bossa nova e jazz. O grupo é formado por Caetano Ribeiro (guitarra), Luísa Toller (voz e teclado), Daniel Coelho (baixo) e Dhieego Andrade (bateria).

Nas quintas-feiras de agosto, dias 9, 16, 23 e 30, Redneck Murder apresenta uma mistura de bluegrass norte-americano e southern rock/blues, sem perder a simplicidade da música “caipira”. O quarteto traz em sua formação Wagner Creoruska Junior (voz, banjo, guitarra e mala bumbo), Bruno Giancarlo (baixo) e Marcelo Furlanetto (bateria).

Para fechar as semanas, o duo Monders, formado por Johnny Monster (violão, voz e efeitos) e Edu Nader ( bateria eletrônica, voz e programações), sobe ao palco nas sextas-feiras, dias 10, 17, 24 e 31. Eles criam novas versões para sucessos de The Cure, Joy Division, Oasis, Black sabbath, Depeche Mode, Ramones e AC/DC.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação