CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Visite o MIS sem sair de casa e curta uma super programação

Além de fazer tour virtual por três exposições, você pode explorar o acervo do MIS inteirinho!

Por: Redação

Está difícil ter criatividade para enfrentar a quarentena? O MIS – Museu da Imagem e do Som te ajuda! Semanalmente, o projeto #misemcasa disponibiliza uma série de programações online e gratuitas para o público.

#misemcasa
Crédito: Frama do videoclipe "Notget"/ ReproduçãoTem conteúdo especial sobre a Björk para você curtir online

São muitas opções bacanas para aproveitar direto do conforto do lar. Para quem sente falta de caminhar por exposições, é possível fazer um tour virtual por três mostras do museu em parceria com o Google Arts & Culture: “Cinema Paulista nos anos 70”, “A mulher na Revolução de 32” e “Lambe-lambe: fotógrafos de rua em São Paulo nos anos 1970”.

Já para os interessados em conhecer o MIS mais profundamente, o #misemcasa tem uma plataforma perfeita para isso. Ao acessar este link, você pode navegar pelo acervo da instituição, composto por fotografias, músicas, entrevistas, catálogos, equipamentos e muito mais.

Museu da Imagem e do Som (MIS-SP) #misemcasa
Crédito: Ding MusaMuseu da Imagem e do Som (MIS-SP)

#DICACATRACA: faça tours por famosos museus brasileiros sem sair de casa!

Além disso, diariamente são liberados conteúdos inéditos no canal do YouTube do museu. É a chance de acompanhar bate-papos sobre os mais variados temas! Ative lembretes para não perder nadinha.

DICA: no site do MIS você também acessa uma programação especial, atualizada toda a semana!

As ações do #misemcasa fazem parte do #Culturaemcasa , iniciativa da Secretaria de Cultura por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que o fechamento dos equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo por pelo menos 30 dias, a partir de 17 de março.

Tem mais um montão de atividades para você curtir em casa!