Nando Reis encerra turnê em SP e você tem 50% de desconto!

Show tem abertura com apresentação gratuita da banda 2 Reis, formada pelos filhos do cantor

Por: Redação

Nos dias

24/01 - 25/01

2020

Abertura da casa: 20h

Show de abertura com a banda 2 Reis: 20h30

Início do show:  22h          

Vista seu All Star azul e prepare o coração para curtir o comecinho do ano ao som de Nando Reis ❤ Dias 24 e 25 de janeiro, o Tom Brasil recebe encerramento da turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, showzão que mistura canções de seu último disco – “Não Sou Nenhum Roberto, Mas Às Vezes Chego Perto” -, sem deixar de lado os sucessos inesquecíveis do cantor.

Pra você ter uma noção, o show já foi assistido por mais de 200 mil pessoas ao redor do país – e agora chegou sua vez, ainda por cima com 50% OFF!

Para garantir o desconto, basta clicar neste link exclusivo, escolher o setor de preferência e seus assentos, selecionar “Cod. Promocional 50%” entre as opções de ingressos, clicar em “Comprar Ingressos” e, na tela seguinte, inserir o código CATRACALIVRE no campo indicado. Facinho ;)

Nando Reis
Crédito: Bruno TrindadeNando Reis apresenta duplinha de shows no Tom Brasil

Em duas noites, Nando Reis promete encerrar o ciclo que celebra seu último disco, “Não Sou Nenhum Roberto, Mas Às Vezes Chego Perto”. E no dia 24, ainda tem participação especial de Paulo Miklos.

Segundo o cantor, “esse disco é sobre as músicas do Roberto Carlos que fizeram sucesso comigo, são canções que adoro, escolhidas a dedo, mas não são aquelas que foram sucessos radiofônicos, em sua maioria. A sensação que eu tenho é de poder cantar coisas que eu acho lindas, que fazem parte da minha vida”… Fofo demais, gente!

No repertório, Nando também relembra clássicos de suas carreiras solo, como “ All Star “, “Relicário” e “Luz Dos Olhos”,  além dos hits “Como Vai Você” (Antonio e Mario Marcos), “Amada Amante” (Erasmo Carlos e Roberto Carlos).

Para completar a alegria dos fãs, a partir das 20h30, a banda 2 Reis, formada pelos filhos do cantor Theo e Sebastião, faz show gratuito no hall do Tom Brasil. Melhor esquenta impossível, não é mesmo? Ouve esse som, que delícia:

Bora curtir esse showzão e ver Nando Reis de pertinho? Então clique neste link exclusivo e garanta sua entrada com 50% de desconto!

Ouça “Não Sou Nenhum Roberto, Mas Às Vezes Chego Perto” e já vai animando:

É fã de MPB? Então não dê bobeira e vá visitar a 48ª Ocupação Itaú Cultural, que celebra a trajetória de Alceu Valença: