Imagem do Topo

Onda K-POP invade Memorial da América Latina

Aulas de dança e outras atividades inspiradas no K-POP, fenômeno pop musical, vão agitar o Memorial da América Latina.

Por: Redação Comunicar erro

O K-POP, movimento musical sul-coreano que a cada dia vem ganhando mais adeptos em todo o mundo, vai ser o carro-chefe de uma festa high-tech, estilo “encontro de fãs”, no Memorial da América Latina.

grupo de k-pop bts em show na cidade de los angeles
Crédito: RB/Bauer-Griffin/GC Images)O grupo de K-POP BTS, que vem ao Brasil em maio, é homenageado no encontro de fãs do estilo musical, no Memorial da América Latina

A festa está programada para ter seis horas de atividades em que os fãs da nova mania vão viver diversas experiências. Por exemplo: fazer selfie com câmera 360º, aulas de fit dance, quiz sobre o estilo musical, competições de dança com direito a brindes e, como principal atração, um show com músicas do BTS, um dos grandes nomes do fenômeno mundial do K-POP.

Mas não se anima muito, são apresentações com as músicas do grupo e dançarinos, o BTS mesmo vem ao Brasil só em maio, como confirmou o jornalista José Norberto Flesch em sua coluna no Jornal Destak. Depois de muito vem-não-vem, o BTS faz show único (por enquanto) em São Paulo, no Alianz Parque.

Mas para os fãs de K-POP já sentirem o gostinho de ter o grupo sul-coreano no país, a festa no Memorial acontece agora, em março, no dia 10. A entrada é gratuita e o evento rola das 11h às 18h.