Últimas notícias:

Loading...

Passeio ciclístico da ONG Rodas da Paz tem inscrições gratuitas

Por: Redação
divulgação
ONG Rodas da Paz realiza passeio ciclístico para adultos e crianças

Para os amantes dos “camelos”, a ONG Rodas da Paz realiza mais uma edição do tradicional passeio ciclístico no dia 26 de julho, das 8h às 12h. A concentração acontece na Praça das Bicicletas, próxima ao Museu Nacional. Além do já conhecido percurso até a Ponte JK, acontece, pela segunda vez, o circuito menor na Esplanada, conhecido como Passeio Rodinhas da Paz, especialmente para que as famílias possam levar crianças pequenas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site Rodas da Paz.

A participação no evento independe da inscrição prévia, porém somente os inscritos ganham as camisetas personalizadas. Todos os anos, somam-se aos ciclistas diversos patinadores, skatistas e corredores, promovendo um grande encontro da mobilidade urbana.

A ONG Rodas da Paz foi criada em 2003 com o objetivo de melhorar o cenário de violência, acidentes e mortes no trânsito do Distrito Federal. Desde então, trabalha com ações voltadas à mobilidade sustentável, plural e pacífica como direito de todo cidadão.

Compartilhe: