Imagem do Topo

Bourbon Street Fest Niterói: muito blues e jazz à beira mar!

Várias atrações se apresentam na Praça do Rádio Amador de graça

Por: Redação Comunicar erro

Notícia maravilhosa para os amantes de blues e jazz: nos dias 7 e 8 de setembro tem mais Bourbon Street Fest Niterói! O evento bombou tanto no último final de semana que vai rolar de novo, com mais showzões gratuitos!

Vários artistas embalam os dois dias em um palco à beira mar, na Praça do Rádio Amador, em São Francisco. Que delicinha de rolé, não?!

Bourbon Street Fest Niterói
Crédito: @cgeniteroi/FacebookFestival embala o fim de semana com muita música boa na Praça do Rádio Amador
bourbon street fest
Crédito: DivulgaçãoCantora de blues Nanda Moura abre o Bourbon Street Fest no sábado
Bourbon Street Fest Niterói
Crédito: DivulgaçãoSoulshine Jam Band também está entre as atrações

Nanda Moura, Sérgio Rocha, Big Joe Manfra, Jefferson Gonçalves, Caê Vimer e Rollando Stones estão confirmadíssimos na programação! Além disso, as bandas SoulShine Jam Band e Blues Etílicos retornam ao palco do Bourbon Street Fest, depois de suas apresentações terem sido prejudicadas pelo forte temporal que atingiu Niterói na última semana.

Além de tocar composições próprias, clássicos de jazz e blues, as atrações homenageiam ídolos, como Celso Blues Boy e os Rolling Stones.

Olha que irada a programação do Bourbon Street Fest Niterói:

Sábado, 7/9
17h30: Nanda Moura
19h30: Sérgio Rocha – Tributo a Celso Blues Boy
21h30: Big Joe Manfra feat Jefferson Gonçalves

Domingo, 8/9
16h30: Cae Vimer
17h30: Banda Soulshine Jam
19h30: Blues Etílicos
21h30: Rollando Stones

Com 25 anos de história, o Bourbon Street Music Club traz pela primeira vez para Niterói o Bourbon Street Fest. O festival, que acontece simultaneamente com a 16ª edição do evento em São Paulo, recebeu na semana passada nomes nacionais e internacionais da música, entre eles Bonerama Plays Zeppelin e Dwayne Dopsie & The Zydeco Hellraisers, direto de New Orleans (berço do jazz mundial!).

Além de curtir muita música boa, você pode se deliciar na praça de alimentação com food trucks e cervejas artesanais. Imperdível!

Ah! E no primeiro sábado do mês, também rolam várias feirinhas e passeios no Rio!