Samba do Sol encerra projeto ‘Todo Domingo’ na Casa das Caldeiras

Projeto promoveu durante 10 anos o acesso à arte e à cultura por meio de artistas independentes

Por: Redação Comunicar erro

Depois de 10 anos animando as tardes de domingo na Casa das Caldeiras, o projeto Todo Domingo Musical dá adeus à programação cultural da cidade com chave de ouro com o Samba do Sol e a roda de conversa com a produtora cultural Inti Queiroz.

https://catracalivre.com.br/agenda/lugares-passeios-diferentes-alternativos-sp/
Crédito: Studio VikingsSamba do Sol encerra programação do Todo Domingo Musical, na Casa das Caldeiras

Com foco na produção cultural independente, no acesso à arte e à cultura, desde o seu surgimento o projeto acolheu produtores das mais diversas linguagens que ocuparam um dos principais patrimônios históricos da cidade de São Paulo com arte e diversidade.

Em seu último domingo na Casa das Caldeiras, no próximo dia 26 de maio, o dia começa com uma roda de conversa mediada pela produtora cultural e especialista em leis de incentivo à cultura, Inti Queiroz, sobre as perspectivas de incentivo à produção cultural brasileira em tempos de desmontes.

A oficina leva o nome de “Como financiar seu projeto cultural em tempos tão difíceis?” e acontece no período da manhã, traçando um panorama das perspectivas futuras para o setor cultural, tanto em nível estadual, quanto municipal. Para participar, o interessado deve enviar um e-mail para endereço: cultural@casadascaldeiras.com.br.

TODODOMINGO MUSICAL EM SP – edição 2017-2018

O Projeto TODODOMINGO MUSICAL EM SP – realizado entre agosto de 2017 e abril de 2018PROAC 2017-2018 Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e TNT Energy Drink – muito obrigad@!29 edições#tododomingo #tododomingomusicalemsp #cultura #arte #música #rolounotododomingo #agenteachalegal #espaçodeconvivência #lazer

Posted by Casa das Caldeiras on Tuesday, June 19, 2018

Na sequência, é em clima de festa que a programação da última edição do Todo Domingo segue com o Samba do Sol reunindo uma série de atrações especiais e rodas de samba.

O derradeiro vento do projeto Todo Domingo Musical tem entrada gratuita e acontece a partir das 10h, com a oficina de Ini Queiroz, e das 15h às 23h, o samba come solto com o Samba do Sol.