Imagem do Topo

Jorge Aragão recebe Sombrinha para roda no Camisa Verde e Branco

Por: Redação Comunicar erro

Jorge Aragão volta a São Paulo para comandar uma grande roda de samba na quadra do Camisa Verde e Branco. O encontro musical acontece no domingo, dia 15, a partir das 14h, com entradas a R$30.

O evento conta ainda com a presença do cantor e compositor Sombrinha, além das rodas Barraco de Pau e Amigos da Vila Carolina. Confirme presença aqui!

divulgação
Jorge Aragão se apresenta na quadra da agremiação paulistana 
divulgação
Sombrinha também integra o evento

Jorge Aragão

Com 20 álbuns acumulados e mais de 40 anos de estrada, Jorge Aragão deu início a sua carreira nos anos 1970, integrando o grupo Fundo de Quintal – um dos mais importantes grupos do gênero. Compositor de diversos sucessos, consagrou-se nas vozes de Elza Soares, Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão e Ney Matogrosso.

Sombrinha 

No final da década de 1970, Sombrinha se juntou a Almir Guineto, Jorge Aragão, Bira, Ubirani, Sereno e Neoci para criar o grupo Fundo de Quintal. Após 12 anos, Sombrinha deixou o Fundo de Quintal e passou a atuar em dupla com Arlindo Cruz, uma parceria que durou sete anos e lhes rendeu cinco discos. Hoje, são mais de 300 músicas eternizadas nas vozes de Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Chico Buarque e Caetano Veloso.

+ samba: