Sururu na Roda lança ‘Encontro Perfeito’ em Campo Grande

Por: Redação

O Sururu na Roda sobe ao palco da Lona Cultural Elza Osborne para lançar seu novo álbum intitulado “Encontro Perfeito” e celebrar a nova formação do grupo com os cantores e instrumentistas Ana Costa e Alceu Maia se unindo aos fundadores, Fabiano Salek e Silvio Carvalho. O encontro musical, que acontece nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 21h, tem entradas que custam até R$60.

Vinícius Vieira
Sururu na Roda se apresenta na Lona Cultural Elza Osborne

O repertório passeia pela história do grupo e do samba, unindo clássicos do gênero com as 12 faixas do sétimo álbum do Sururu na Roda, quatro delas compostas por bambas como Dona Ivone Lara, Roque Ferreira, Nelson Rufino e Toninho Geraes e Chico Alves.

A banda que acompanha o Sururu é formada por Alexandre Caldi (sopros), Hudson Santos (violão de sete e viola), Julio Florindo (baixo), André Manhães (bateria) e Luiz Augusto (percussão).

Escute o disco “Encontro Perfeito” no Spotify Open: 

Sururu na Roda

Com 19 anos de estrada e uma trajetória recheada de conquistas, o Sururu na Roda é um dos expoentes de uma geração responsável pelo “renascimento” da Lapa, bairro símbolo cultural do país, encravado no centro do Rio de Janeiro.

Pandeiro, cavaco, surdo e violão, elementos que deram vida ao mais brasileiro de todos os ritmos, mantêm-se nos trabalhos do quarteto de cantores e instrumentistas. O resultado é “Encontro Perfeito”, álbum que dialoga com os encontros entre as diversas vertentes e sonoridades do samba.

+ Samba RJ: 

Compartilhe:

Tags: #Samba Rio