CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Sesc Ao Vivo: uma maratona de lives brasileiríssimas

Você pode curtir Hercules Gomes, Mariana Aydar, Lula Barbosa e Thaíde totalmente online!

Por: Redação

Até 28 de maio de 2020

Todos os dias

Às 19h

Com uma super programação cultural para gente curtir durante a quarentena, o Sesc SP também promove a série Sesc Ao Vivo, que transmite shows virtuais de grandes artistas brasileiros.

Sesc Ao vivo recebe Hercules Gomes, Mariana Aydar, Lula Barbosa e Thaíde
Crédito: Riba Dantas | Autumn Sonnichsen | Clio Luconi | DivulgaçãoSesc Ao vivo recebe Hercules Gomes, Mariana Aydar, Lula Barbosa e Thaíde

Os nomes selecionados para as lives carregam um histórico de shows nos palcos das unidades do Sesc, e agora, em tempos de isolamento social, vão levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas e de graça!

A agenda conta com Hercules Gomes, Mariana Aydar, Lula Barbosa e Thaíde que se apresentam até o dia 28 de maio, sempre às 19h.

Para conferir as lives, basta acompanhar as páginas do Sesc no Youtube, no Facebook e o novo Instagram @sescaovivo.

#DicaCatraca: SESC SP TEM PROGRAMAÇÃO ONLINE E GRATUITA DURANTE A QUARENTENA

Confira a agenda completa do Sesc Ao Vivo:

  • Segunda-feira, 25 de maio | Hercules Gomes

Às segundas-feiras, como nos tempos de Sesc Instrumental Brasil, é dia de apreciar o pianista Hercules Gomes. Considerado um dos talentos mais representativos da música clássica brasileira atual, interpreta repertório dos trabalhos: “Pianismo”, “No Tempo da Chiquinha” e “Tia Amélia Para Sempre”.

  • Terça-feira, 26 de maio | Mariana Aydar

Mariana Aydar apresenta músicas de toda sua carreira, incluindo sucessos, lados B, músicas de seu último trabalho, “Veia Nordestina”, e versões de composições de outros artistas que sempre fizeram parte de seu repertório.

Com cinco discos lançados e prestes a completar 15 anos de trajetória, a cantora tem no forró a sua influência musical mais marcante, adicionando ao seu som aspectos de sofisticação e contemporaneidade.

  • Quarta-feira, 27 de maio | Lula Barbosa

Quarta-feira é dia de se emocionar com a voz e violão de Lula Barbosa, que fará uma retrospectiva de seus mais de 30 anos de estrada e mais de 20 discos gravados. No repertório, composições próprias como “Desejos e Delírios” e “História de Amor”, além de canções de grandes nomes da música brasileira como Dori Caymmi, Paulinho Nogueira, Milton Nascimento, Chico Buarque e Noel Rosa.

  • Quinta-feira, 28 de maio | Thaíde

E na quinta-feira, o rap nacional se faz presente na voz de Thaíde, um dos precursores da cultura hip-hop no Brasil. O rapper comemora 35 anos de carreira, relembrando alguns clássicos da antiga dupla Thaíde & DJ Hum, como “Afro Brasileiro”, “Apresento meu amigo”, “A Noite” e “Senhor tempo bom”, além das músicas dos discos: “Thaíde Apenas” e “#VQVQOSNPP” (sigla para sua famosa frase, “vamo que vamo que o som não pode parar”).

Mais atividades culturais para curtir na quarentena: