Sesc celebra obra de Dominguinhos com show inédito

Eliana Pittman, Flávia Bittencourt e Marcelo Jeneci cantam sucessos do músico

Por: Redação Comunicar erro
24
de junho 2019
Das 19h30 às 20h45

Eliana Pittman, Flávia Bittencourt e Marcelo Jeneci cantam sucessos do músico, cantor e compositor Dominguinhos (1941-2013), que ganhou o Gramy Latino em 2002 e ao longo da carreira fez parcerias de sucesso com Gilberto Gil, Chico Buarque, Anastácia e Djavan, entre outros.

Os artistas interpretam os sucessos do homenageado, como “Eu só quero um xodó”, “Tenho sede”, “Gostoso demais”, “Isso aqui tá muito bom”, “Lamento sertanejo” e “Quem me levará sou eu”, no show inédito Viva Dominguinhos!

O repertório inclui também músicas menos conhecidas, como “Eu vou de banda” e “Retrato da vida”. A direção musical é do violonista e guitarrista Joan Barros, que participou também do projeto 100 anos de Gonzagão, como arranjador e músico.

ORQUESTRA FORMADA POR REFUGIADOS FAZ SHOWS GRATUITOS EM SÃO PAULO

Sobre os artistas convidados

Com mais de 50 anos de carreira e tendo percorrido o mundo representando a música brasileira, a cantora carioca Eliana Pittman canta carimbó, jazz e sambalanço, tem 25 discos lançados e participou de projetos especiais como 100 anos de Gonzagão.

Marcelo jeneci é um dos convidados para o Viva Dominguinhos!
Marcelo Jeneci leva seu acordeom para a homenagem a Dominguinhos@Marcelo Jeneci leva seu acordeom para a homenagem a Dominguinhos
Flávia Bittencourt é um dos convidados para o Viva Dominguinhos!
A cantora Flávia Bittencourt é uma das convidadas para o show Viva Dominguinhos!, no Sesc@A cantora Flávia Bittencourt é uma das convidadas para o show Viva Dominguinhos!, no Sesc
eliana pittman é um dos convidados para o Viva Dominguinhos!
Com mais de 50 anos de carreira e tendo percorrido o mundo representando a música brasileira, a cantora carioca Eliana Pittman completa o trio do Viva Dominguinhos! @Com mais de 50 anos de carreira e tendo percorrido o mundo representando a música brasileira, a cantora carioca Eliana Pittman completa o trio do Viva Dominguinhos!

A cantora maranhense Flávia Bittencourt tem 10 anos de carreira, três discos lançados e dois DVDs, um deles inteiramente dedicado a obra de Dominguinhos, com participação do mesmo. Já Marcelo Jeneci, é referência da nova geração da música popular brasileira, como artista que canta, compõe e toca diversos instrumentos, especialmente o acordeom, tem em Dominguinhos uma grande influência.

O show inédito do projeto Viva Dominguinhos acontece no dia 24 de junho, das 19h30 às 20h45, no Sesc Carmo. O ingresso custa até R$ 20 e pode ser comprado a partir do dia 18 de junho, no site do Sesc, e do dia 19, nas bilheterias das unidades.

Mais arrastapé!

Do bumba meu boi ao vanerão, todas as expressões juninas se misturam no mega-arraial na Sé, que também conta com homenagem a Dominguinhos no show de Chico César, Maria Alcina e Mestrinho.