Imagem do Topo

Suburbô Mixtura Carioca: 1º food park do subúrbio abre as portas

Por: Redação | Comunicar erro

O subúrbio do Rio vai receber o primeiro food park, no centro de Cascadura: o Suburbô Mixtura Carioca, espaço ao ar livre com entrada GRATUITA. Com o intuito de dar mais visibilidade à região, o novo espaço oferece experiência carioquíssima e acessível a boa comida, bebida e entretenimento.

food park
Crédito: DivulgaçãoO Suburbô – Mixtura Carioca é o primeiro food park da periferia do Rio

A inauguração acontece nos dias 15, 16 e 17 de junho com direito a uma festa junina arretada com banda de forró pé de serra e grupo de quadrilha profissional.

Com 600 m², o food park vai abrigar stands-gourmet, food trucks e food bikes de vários segmentos da gastronomia de rua, desde hambúrgueres e doces, até cervejas artesanais. O ambiente amplo foi decorado com mesas de madeira, pneus reciclados e assentos de paletes acolchoados para receber até 900 visitantes.

food park
Inauguração terá três dias de festa junina com comidas típicas

No fim de junho, no dia 29, o Suburbô ainda vai promover um Baile Charme a partir das 19h, com três horas de música. Já no dia 30, mesmo horário, quem curte rock poderá curtir o melhor do gênero com banda ao vivo.

A programação musical continua em julho, com a “Noite Beyoncé”, com direito a DJ tocando as músicas mais famosas da cantora pop e, já que é para tombar, um grupo de dança profissional de Stiletto!

O espaço ainda nem nasceu, mas já mostra que chega para conectar pessoas ao redor de uma mesa com comida, bebida e muitas atrações gratuitas com a cara da região em um ambiente descolado com a alma do Rio!