Fabio Maleronka aborda Produção Cultural na Unibes Cultural

Unibes Cultural recebe exposição "Diálogo no Escuro" até fevereiro de 2016
Até
23
de abril 2019
Terça - Quinta - Sábado
19h às 22h

site: unibescultural.org.br

telefone: (11) 3065-4333

facebook: www.facebook.com

email: atendimento@unibescultural.org.br

Por: Redação | Comunicar erro

O professor e mestre em estudos culturais Fabio Maleronka estreia a grade de cursos da Base Inovar com o curso “Produção Cultural Contemporânea”, que será realizado em sete encontros: nos dias 12, 14 e 26 de março; e 2, 9, 16 e 23 de abril, sempre das 19h às 22h, na Unibes Cultural.

Crédito: DivulgaçãoFabio Maleronka

Em parceria com a Chave VilaMundo, o curso oferece 20% de desconto para as 3 primeiras pessoas que se inscreverem no e-mail: baseinovar@unibescultural.org.br, e enviar o código: 20CATRACA. Pegue o seu cupom aqui.

Este módulo aborda temas como política cultural, eventos, crowdfunding, entre outros temas, chegando à discussão atual de como o streaming tem gerado novos paradigmas para a produção.

De acordo com Maleronka, a produção cultural passa por novos desafios devido à disseminação de novas formas de expressão, exigindo atuação multidisciplinar dos novos produtores.

“Antes, falávamos de um processo superespecializado e, basicamente, alicerçado em captação de dinheiro e enquadramento de projetos”, disse o professor, em entrevista à Unibes Cultural. “Hoje, com os novos mecanismos, como o crowdfunding e a produção em redes culturais, a burocratização diminuiu drasticamente”.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação