Live em tributo a Cazuza reúne Frejat, Sandra de Sá e Toni Garrido

“Viva Cazuza Live” promete grandes hits e histórias marcantes do músico

23 de agosto de 2020

20h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Ícone do rock nacional, Cazuza deixou este mundo há 30 anos. E para homenagear esse músico que segue influenciando tantas gerações, o diretor Pedro Paulo Carneiro idealizou o “Viva Cazuza Live”, evento gratuito que reúne vários artistas incríveis.

Homenagem a Cazuza reúne diversos amigos do músico
Créditos: Site Oficial/ Cazuza
Homenagem a Cazuza reúne diversos amigos do músico

A curadoria ficou por conta do compositor George Israel, parceiro de Cazuza. Ao longo de duas horas, o público vai assistir a diversos amigos do músico relembrando histórias marcantes e cantando hits clássicos.

Estão confirmadas as presenças de Arnaldo Brandão, Bruno Gouveia e Carlos Coelho (Biquini Cavadão), Dé Palmeira, Evandro Mesquita e a Blitz, Frejat, Gabriel Konskier, Guto Goffi, Ivo Meirelles, Leo Jaime, Marília Bessy, Marina Lima, Nani Dias, Nilo Romero, Nina Joory, Paulo Ricardo, Rodrigo Santos, Rogério Flausino, Sandra de Sá, Toni Garrido e Wilson Sideral.

Além disso, a apresentação da música “Brasil” contará com as participações especiais de Gal Costa, Elza Soares, Marcelo D2, Dudu Nobre e Pepeu Gomes.

Gostou? Então anote na agenda. O “Viva Cazuza Live” acontece no dia 23 de agosto, a partir das 20h. É possível acompanhar o evento pelo canal Canal Like (530 da Claro), pelo canal 500 da Claro e nos canais do Overdriver Duo no Facebook, no Youtube e no TikTok.

A ideia dessa live imperdível também é arrecadar doações para a Sociedade Viva Cazuza, ONG voltada para a assistência e prevenção do HIV/AIDS.

  • Cazuza

Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza (1958-1990), foi um cantor, compositor, poeta e letrista brasileiro. Sua carreira ganhou projeção ao se tornar vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho, em uma ótima parceria com Frejat.

Depois, com a trajetória solo, ficou conhecido como um dos principais poetas da música brasileira. Em 1989 declarou ser soropositivo (termo usado para descrever a presença do vírus HIV, causador da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida).

Quer mais dicas musicais? Olhe só: