Zeca Baleiro estreia show infantil ‘Zoró Zureta’ em SP

Zeca Baleiro se apresenta em São Paulo com show inédito para o público infantil

Zeca Baleiro leva ao palco o universo lúdico dos álbuns “Zoró” (bichos esquisitos) e “Zureta”

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, o músico Zeca Baleiro apresenta o show infantil “Zoró Zureta” no Teatro Opus, que fica dentro do Shopping Villa-Lobos.

No repertório do espetáculo inédito, o cantor reúne a bicharada esquisita de seu primeiro CD para os baixinhos “Zoró”, com as traquinagens das canções de “Zureta”, o segundo álbum dedicado para as crianças (e para os grandinhos também).

Zeca Baleiro posa para foto
Crédito: Silvia ZamboniZeca Baleiro se apresenta em São Paulo com show inédito para o público infantil

Os ingressos custam de R$ 25 a R$ 100 e já estão à venda na bilheteria do Teatro Opus e pelo site Uhuu.com.

Surpreendendo o público a cada trabalho, em 2014 Baleiro se aventurou no mundo infantil ao lançar o CD “Zoró, Bichos Esquisitos – Vol.1” e logo em seguida o DVD em animação “A Viagem da Família Zoró”.

Quatro anos depois, no final de 2018, lançou “Zureta – Vol.2” recheado de “malucagens e molequices”, como Zeca costuma brincar. Agora ele lança o inédito show para os pequenos.

Com músicas sobre temas diversos, o músico desfila canções que já são pequenos “clássicos”, como “Onça Pintada”, “O Ornitorrinco”, “Minhoca Dorminhoca” e “Papai e Mamãe”. Também conta histórias e cria brincadeiras interativas com a plateia, fazendo com que todos participem do show. No cenário eletrônico, animações criadas em diferentes técnicas fazem moldura para esta grande festa.

  • Confira alguns videoclipes fofos de “Zoró” e “Zureta”:

Compartilhe:

Autor: Por: Redação