Zélia Duncan lembra sucessos de sua carreira em show GRÁTIS

Que show! Apresentação acontece em um palco montado no Sesc Parque Dom Pedro II

Por: Redação Comunicar erro

Comece sua vida musical de 2019 em grande estilo com um show imperdível e GRÁTIS da cantora Zélia Duncan no Sesc Parque Dom Pedro II, no centrão de SP, no dia 26 de janeiro, às 18h. Não é preciso retirar ingressos, mas é bom chegar cedo para garantir um bom lugar.

Zélia Duncan
Crédito: Roberto Setton - DivulgaçãoUm show desses! Não vão faltar sucessos como “Alma”, “Catedral” e “Lá Vou Eu”

O repertório conta com os principais sucessos que marcaram a carreira da cantora carioca, entre regravações e canções autorais, como “Alma”, “Catedral”, “Lá Vou Eu”, “Nos Lençóis Desse Reggae” e “Enquanto Durmo”.

Ela é acompanhada por Ézio Filho (direção musical e baixo), Webster Santos (violões, guitarra e cavaco), Léo Brandão (teclados e acordeom) e Renato Endrigo (bateria).

Ao longo de seus 37 anos de carreira, Zélia Duncan lançou 14 álbuns e cinco DVDs e ganhou vários prêmios da música brasileira. Seu trabalho mais recente é o disco “Invento Mais” (2017), no qual ela e Jacques Morelenbaum interpretam canções de Milton Nascimento.

Recentemente, ela também tem se destacado no teatro, ao atuar na peça “Totatiando” (2013), com direção de Regina Braga; no musical “Alegria, Alegria” (2017), dirigido por Moacyr Góes; e na comédia “Mordidas” (2018), do argentino Gonzalo de Maria.