6 motivos para você começar a trabalhar remotamente
Casal, ela brasileira e ele australiano, largou tudo para trabalhar remotamente enquanto viajam pelo mundo em busca de um novo estilo de vida que minimize a distância entre suas famílias e amigos.
Nasceu, então, o Working As We Go, um time de marketing com qualificações complementares para o qual a presença física não é necessária para oferecer um trabalho de qualidade aos seus clientes.
Eles se jogaram nesse desafio e querem provar para si mesmos que é possível trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo.
- Quanto custa viajar para a Itália? Confira dicas e custos detalhados
- Casa Zero convida grandes nomes da gastronomia para combater o desperdício de alimentos em restaurantes, bares e cafés
- Vai viajar em maio? 5 destinos quentes no Brasil para fugir do outono
- Casa inteligente: encontre máquina de lavar, geladeira, ar-condicionado e robô aspirador no precinho na Black Friday
Confira seis motivos para você se juntar a eles.
1. Você escolhe o seu escritório
Todas as cidades que passamos, todos os restaurantes, cafés, parques e praias são possíveis escritórios.
Veja alguns de nossos escritórios desde que começamos.
2. Você define suas horas de trabalho
Pode ser de 9-17h, de 8-13h e 17-21h, ou, se preferir, de 23-5h. Você pode trabalhar um dia inteiro e tirar o dia seguinte de folga. A única coisa que você tem que honrar são as datas de entrega dos projetos em que está trabalhando.
3. Sua rotina está sempre mudando
Não existe mais acordar, ir para o trabalho, voltar para casa, fazer o jantar e ir dormir. Cada dia é diferente e empolgante.
4. Fazer exercício não é mais uma obrigação com uma vista dessas! Sem contar que diariamente nos exercitamos sem planejar
5. Hora do almoço e happy hours melhoraram consideravelmente
6. Todos os lugares que vamos são fontes de inspiração para oferecermos resultados ainda melhores para nossos clientes
Gostou do projeto? Dá uma força pra gente! Curta e compartilhe nossa página no Facebook (www.facebook.com/workingaswego). Entenda o que a gente faz, fotos, custo da viagem e muito mais aqui: www.workingaswego.com