Elza Soares e DJs fazem show eclético e intimista no Cine Joia
A artista propõe um misto ousado de samba com drum and bass, house e techno
O encontro do timbre consagrado de Elza Soares e com as batidas eletrônicas dos DJs Ricardo Muralha e Bruno Queiroz resulta no show “A Voz e a Máquina”, com participação do convidado especial Emicida, um dos principais nomes do hip hop nacional. No dia 30, a casa abre às 21h e os ingressos custam a partir de R$60.
Com proposta intimista, o repertório do show é composto por canções como “Cálice”, de Chico Buarque, “Brasil”, de Cazuza e “Chega de Saudade”, de Jobim e Vinícius, entre outros clássicos da música brasileira.
A ideia do show surge em 2013, após uma apresentação que reuniu Elza, a cantora Gaby Amarantos e o DJ Muralha. No mesmo fim de semana, Elza comandou uma festa em São Paulo acompanhada apenas de DJs. A proposta, que deu samba, transformou-se em “A Voz e a Máquina”.
- Duo ÀVUÀ apresenta show intimista no teatro do Sesc Santo André em noite de poesia e soul
- Rapper Rincón Sapiência está no projeto ABC Beat do Sesc Santo André
- Musical em Diadema conecta histórias de Elza Soares e pioneira do Grupo Mulheres em Movimento
- Saguão do Teatro Municipal de Santo André recebe show “Famoso 16 Toneladas” nesta quinta
Nascida no subúrbio do Rio de Janeiro, Elza Soares foi descoberta em um concurso de calouros apresentado por Ary Barroso na década de 1950. Tornou-se popular ao introduzir o ritmo marcante do jazz ao samba e segue marcando presença com uma musicalidade contemporânea.
Observação
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Sé