Festival no Arizona atrai praticantes de ioga do mundo todo
Praticantes de ioga migram para os tranquilos cânions de rochas vermelhas de Sedona
Famosa por seu misticismo, Sedona, no Estado americano do Arizona, atrai visitantes do mundo todo que buscam a cidade para recarregar as energias e equilibrar o corpo e a mente.
E isso tudo por causa do cenário bastante peculiar que encontram, com incontáveis pedras e rochas vermelhas que preenchem a cidade de simbolismo e vivacidade. Imagine-se percorrendo uma trilha cênica em montanhas e cânions e, ao final dela, meditar em um das rochas locais vislumbrando uma paisagem memorável.
Não poderia acontecer em lugar mais propício um festival de ioga. Pelo segundo ano consecutivo o Sedona Ioga Festival toma conta da cidade.
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
Os participantes podem escolher entre 200 aulas de ioga, workshops sobre artes curativas e outros eventos, para passar o ano inteiro relaxado e cheio de inspiração. As atividades por toda a cidade são inspiradas no amor, luzes e na comunidade e oferecem novas experiências em um cenário rico em cores, cultura e beleza natural.
É uma oportunidade de crescimento pessoal e consciência corporal por meio do ioga, meditação e outras artes de cura, em uma atmosfera bastante acolhedora.
Entre 06 e 10 de fevereiro, praticantes de ioga e membros de comunidades vão migrar para os tranquilos cânions de rochas vermelhas para uma imersão no ioga, músicas e energia nesse indiscutível centro espiritual.