Painéis de grafiteiros brasileiros são colocados à venda para ajudar projeto educacional
Verba das obras expostas no Parque Linear das Corujas será usada para reativar o projeto Escola na Praça
Há tempos o graffiti tem saído dos muros para ilustrar outras superfícies. Agora, pode ser a parede da sua casa – e por uma boa causa. Isso porque o Projeto Coruja está vendendo painéis de vários e conhecidos grafiteiros para ajudar a financiar o Escola na Praça – iniciativa que leva crianças para aprenderem fora da sala de aula.
A ideia é vender os painéis do Parque Linear das Corujas, na Vila Madalena, e usar a verba para reativar o projeto que leva os alunos da EMEF Olavo Pezzotti, escola da região, para terem aulas de disciplinas como arte e permacultura em espaços públicos da região.
São 11 painéis de 2m x 3m assinados pelos artistas Rodrigo Branco, AKN, Iskor, Tikka, Paulo Ito, Artez, Danone, Rita Fittipaldi, Remo, Sapiens e RMI. Alguns já foram vendidos ou estão sendo negociados, mas cada um pode ser comprado por R$2,500 e os interessados devem entrar em contato com [email protected].
- Férias de verão: 5 hotéis e resorts no Brasil com pista de boliche
- 3 cidades em Minas Gerais que vão te seduzir pelo estomago
- Infecção urinária: 4 chás naturais para combater a doença
- Dêmencia: Por que estes 2 fatores aumentam o risco da doença?
Os painéis podem ser vistos no parque, que fica na rua Pascoal Vita, altura do número 120. A produção e venda das telas é uma iniciativa do Conexão Cultural, em parceria com o CaféNaRua e Idea!Zarvos.