Paulista com Farofa: churrasco em clima de protesto na avenida Paulista
Sempre tem um bom motivo para protestar e/ou festejar
No dia 29, das 14h às 0h, na avenida Paulista (altura do número 1499), será realizado o Churras e Progresso: Samba, Sarau e a Legalização do Vinagrete, décima edição do Paulista com Farofa. Além do já tradicional samba e churrasco, também haverá espaço para que as pessoas se manifestem em um palanque com microfone.
Os organizadores defendem as ruas de São Paulo como um espaço de convivência, um ponto de encontro para amigos beberem e ouvirem música – portanto, não poderiam deixar esse momento de efervescência política de lado. Por que não dar voz ao povo em uma festa que ocupa o espaço público da cidade?
Além do sarau, os organizadores prometem uma roda de samba democrática, na qual qualquer um pode participar e mostrar seu talento musical. Uma versão em samba do hino nacional também será executada pelo grupo.
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
Para participar do evento, os organizadores pedem uma colaboração de R$ 15, com espetinhos à vontade.
Paulista com Farofa
A criação do evento surgiu com cinco colegas de trabalho que gostam de cerveja, música e churrasco. A diversão ultrapassou as barreiras do happy-hour ao utilizar as calçadas da avenida Paulista, tornando-se um evento em prol do espaço público para as pessoas e que promove a cultura e diversão de maneira democrática.