Paulista com Farofa monta picadeiro para fazer churrascão no sábado

Mágicos, linguiça, palhaços, samba, carne e muita gente a partir das 14h na Paulista

Por: Redação | Comunicar erro

Neste sábado, 29, a Avenida Paulista recebe o “Churrasque du Soleil”. Não se trata de um evento circense (pelo menos não na teoria), mas de mais um encontro do grupo Paulista com Farofa, que realiza churrascos no meio da avenida mais famosa da cidade.

fahirata
O grupo vai oferecer comida, samba, mágica e palhaços para quem quiser chegar junto.

A próxima edição, inspirada no picadeiro, começa a partir das 14h com espetinhos de carne, frango e linguiça. Quem quiser comer à vontade só precisa pagar R$15. Para beber, os organizadores convidam todos a trazerem seus isopores.

A programação conta com a tradicional e democrática roda de samba. A novidade fica pela criação da banda do Paulista com Farofa, que sobe ao palco para tocar uma inusitada playlist, passando pelas canções de raiz até pagodes mais modernos.

Mágicos, malabaristas, pirofagistas e todos aqueles que quiserem mostrar suas habilidades circenses ou mesmo fazer suas palhaçadas são bem-vindos. Ao todo, 10 horas de atividades.

O evento acontece no número 1499 da avenida.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …