Viajantes que queremos distância
Quando viajamos pelo mundo estamos sujeitos a encontrar todo tipo de gente, o que nos gera diferentes tipos de situações, sejam elas cômicas ou não. Ninguém é igual a ninguém e nós sempre achamos no outro uma coisinha que incomoda e quando esse incomodo vir um perigo para a viagem.. ai a situação fica séria. Separei aqui (de uma forma bem humorada diga-se de passagem) alguns viajantes que preferimos evitar por ai.
O Barraqueio
Esse aqui é muito comum, principalmente em check-in de aeroporto. Barraco? Já vi tanto barraco em aeroporto. Gente que fura a fila do check-in ou que tem que abrir a bagagem na Receita Federal. “Você sabe com quem você está falando?” é o principal discurso que o barraqueiro.
- Arraial d’Ajuda: As 3 aventuras que estão bombando no destino
- Entenda as mudanças nas regras de bagagem que a Latam e a Gol começaram a aplicar
- Bagagem: Gol e Latam anunciam importantes mudanças nas regras
- Gol e Latam alteram regras para despacho de bagagens; veja o que muda
O Medroso
Cuidado, mas muito cuidado ao sair com esse tipo de viajante na rua, ele é um verdadeiro cagão. Acha que ao virar a esquina será assaltado, agredido, estuprado, mutilado e morto da forma mais cruel de todas. Desconfiará até da própria sombra.
O Apressado
O dia tem 24 horas, mas ele quer conhecer tudo em apenas 2 horas… parece que você tá viajando com o The Flash. Ele vai apressar todo mundo e acha que é o senhor do tempo.
Calma ai que ainda não acabou não, tenho uma listinha com mais perfis de viajantes loucos. Para ver a lista completa basta acessar o Tô Longe de Casa. Me diz lá nos comentários o que achou! Ahh aproveita também e passa lá pela nossa fanpage no Facebook.