Ashley Graham emagrece e sofre ataques.
Os fãs não se conformaram. Era como se tivessem sido traídas. A raínha mundial do plus size já não é tão plus size assim. Emagreceu. E muito. Está sendo duramente atacada nas redes sociais.
Abaixo, as imagens que fizeram a fama da modelo.
2015 foi o ano em que as mulheres lutaram sobre o direito de decidir sobre seus corpos, elegeram a sororidade como uma aliada, botaram a boca no mundo contra a violência nas redes sociais e ainda deixaram claro que não precisam ser magérrimas e perfeitas para se sentirem lindas.
Entre essas mulheres que lutaram contra a ditadura dos padrões de beleza está a americana Ashley Graham. Fundadora do movimento de modelos chamado ALDA, que incentiva a diversidade da beleza, Ashley é uma das maiores defensoras da autoestima feminina.
Vestindo manequim 46, a modelo quebrou muitos paradigmas recentemente: posou como a primeira mulher plus size na capa da revista Sports Illustrated, desfilou na Semana de Moda de Nova York lançando sua linha própria de lingeries e ainda fez uma das palestras de maior sucesso da história do projeto TED Talks. No vídeo, ela faz uma autodeclararão de amor próprio que deveria ser assistido por mulheres de todas as idades e tamanhos.
“Muitas mulheres de todas as idades vêm pedir-me conselhos sobre a forma de ganhar autoconfiança”, disse. “Não há muitas mulheres que falem sobre as suas imperfeições, como eu, e fico feliz por poder ser a voz que lhes diz que é normal ter celulite. Pensem e falem positivamente sobre os seus corpos e de outras mulheres e nunca se compararem a alguém. Não há um tamanho certo ou errado. Todos temos constituições físicas diferentes e isso é uma coisa boa! Celebrem e aceitem as vossas diferenças”, aconselha Graham.
Confira suas fotos!