Festas aterrorizantes celebram Dia das Bruxas na Vila Madalena

Por: Redação Comunicar erro
Até
03
de novembro 2018
Quinta - Sexta - Sábado
23h

A Nossacasa, o lugar mais legal para dançar e amar na Vila Madalena, está com uma programação toda trabalhada no terror. Com o Dia das Bruxas maravilhoso se aproximando, nada mais justo que celebrar. Bruxonas desse Brazél, uni-vos e bailei!

A comemoração começa bem sarradora com a HallaoHímem – Noites de Halloween, na quinta, dia 1º de novembro. Na sequencia, dia 2, as latinidades dominam a festa Michelando a Frida – Noite Dos Muertos. Já no sábado, dia 3 de novembro, é hora de celebrar Tim Burton em uma grande Noite de Halloween.

Os ingressos para cada uma das festas custa R$ 30, mas leitores VilaMundo e Catraca Livre têm vantagens logo na entrada. As primeiras 10 pessoas que apresentarem a Chave VilaMundo, nosso lindo cupom, ganham 1 ingresso VIP desde que acompanhada por um pagante – aquele famoso 2 por um que a gente conhece e adora. O desconto é válido até à 1h da manhã.

HallaoHímem – Noites das Bruxas

1º de novembro, às 22h

A festa é perfeita para a galera que ama quicar na pixta sem só. Sabe aquela vontade de ouvir um grave bem bom, descer até o chão e tocar a vadiagem? Realizamos todos seus desejos de gostosuras e travessuras nesta noite. No som, muito funk, kuduro, hip hop, reggaeton, trap e pop.

Vai rolar ainda performances de hallação himática, makes cadavéricas free by Haru Mitsu, corredor da morte, vale das sombras e projeções de hallação. Vá no traje monstruoso, macabro pireguethy e sem vergonha e ganhe um drink da Nossacasa.

Michelando a Frida – Noite Dos Muertos

2 de novembro, às 23h

Festão latino ao som de muchas cumbias, salsas, merengues e reggaeton para bailar e sacolejar o esqueleto até o sol bater na tumba. Nessa pachanga vai rolar makes de caveritas mexicanas de graça com Haru Mitsu, performances macabras, corredor da muerte florido, vale das sombras dos muertos e projeção do filme da Frida Khalo com o pessoal do Arquivo2. Além disso, tem stand de caracterização de frida para los hombres & mujeres e cenário para fotos bem florido com adereços para todes serem Frida na foto.

A festa do dia dos mortos é uma das festas mais animadas do México. Então aqui, não vai ser diferente! A Nossacasa chega com decoração de flores, velas e incensos para uma noite especial. Vale ir vestido de mortos e fridas ou fridos, pintar o rosto com caveiras mexicanas e curtir o melhor da musica latina.

Festa Tim Burton – Noite De Halloween

3 de novembro, às 23h

Uma noite para encarnar os personagens de um dos filmes do Tim Burton. Quem for fantasiado, ganha um drink macabro logo na entrada. DJs da fantástica fabrica de sons macabros mandam ver no rock, sons dos anos 80, indie, grooves e brasucas das boas. Vai rolar make cadavérica e projeções das cenas clássicas dos filmes do diretor.
Vamos adentrar na psique do cineasta Tim Burton, evocando os personagens terrorísticos, sinistros e esquizofrênicos. Dá para ir de Chapeleiro Maluco, Pinguim, O Coringa, Mulher Gato, Noiva Cadáver, Edward Mãos de Tesoura e Beetlejuice. Mas não esqueça os Oompa Loompas, Willy Wonka, Rainha de Copas, Alice no país das maravilhas e Miss Spider. Vale tudo que a imaginação mandar.