Festival do Queijo Canastra e do Pavê se encontram no fim de semana

Por: Redação

É “Pavê” ou “Pacumê”? Festival inédito de Pavê se encontra com o Festival do Queijo Canastra no domingo, dia 20 de outubro. Das 12h às 19h, a Associação Hokkaido recebe delícias doces e salgadas a preços populares. A entrada é totalmente gratuita.19h

Crédito: Fellipe Abreu É queijo que vocês querem? Então tome lá :D

Os paulistanos estão cada vez mais apaixonados por queijos e não vivem mais sem eles. A 4ª edição do Festival do Queijo Canastra traz delícias dos mais variados produtores de Minas Gerais. Os queijos ai aparecem nas versões fresco, meia cura, padrão, tranças e parmesão, entre outros do sul de Minas.

Crédito: DivulgaçãoO famoso queijo da Serra da Canastra

Já o amado doce das festas de família garante a alegria das formiguinhas de plantão. O festival recebe pavês em diversos sabores, indo do chocolate ao morango, passando por ninho com geleia, doce de leite com nozes, Sonho de Valsa, Bis, creme e muito mais.

pavê na travessa
Crédito: Cozinha do Bom GostoPavê de brigadeiro delicioso

Feira de variedades, esoterismo e boa música

Os apaixonados por boas compras sempre têm vez e podem aproveitar para prestigiar artesãos e pequenos empreendedores na Feira de Variedades. Entre os produtos haverá semijoias, roupas, acessórios, diversos itens de moda, artesanato sírio, peças em argila, lingeries, peças em crochê e muito mais.

mulher mexendo em baralho de tarô
Crédito: IStock/@MagMosNão custa nada dar uma conferida num tarôzinho, né?

Para os amantes do esoterismo haverá leitura de tarô e venda de produtos e acessórios para proteção e bem estar. Na animação, não pode faltar música da melhor qualidade, com o DJ de todas as edições, Dinho Garcia.