JazzNosFundos celebra 13 anos com programação especial

O VilaMudo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

Em celebração ao aniversário de 13 anos da casa, o JazzNosFundos/Centro Cultural de Música Instrumental (CCMI) anuncia novidades especiais para o mês de novembro em sua programação, que receberá entre os dias 5 e 9 destaques como Toninho Horta e Jesuton, além de contar com estrutura e decoração renovadas em sua sala de shows e no Terraço Barceloneta, espaço de convivência reservado ao bar.

Com inspiração mediterrânea, a decoração é repaginada e combinada aos detalhes originais do JazzNosFundos

Nesse novo capítulo, a casa redefine a proposta dos espaços. A partir de agora, o acesso ao Terraço Barceloneta, no último andar, é gratuito – de terça a quinta a partir das 18h e, de sexta a sábado, das 18h às 22h –, a fim de convidar o público a chegar mais cedo antes de apreciar o universo jazzy da casa. Com inspiração mediterrânea, a decoração é repaginada e combinada aos detalhes originais do JazzNosFundos, enquanto a área passa a contar com mais mesas em razão da ampliação do espaço.

As novidades aparecem também no menu de drinks e petiscos. Assinados por chefs e bartenders convidados – como Bulleit e Ale D’Agostino, da Apothek, e Mazza, da Amázzoni –, o cardápio receberá novidades ao longo do mês de novembro, além de outros grandes bartenders da cidade. Um dos destaques está nos petiscos de influência brasileira, argentina e espanhola e os drinks clássicos e autorais JazzNosFundos, além de uma série de ações que já estão no preparo, como noite de drinks, às quartas, e eventos sunset, a fim de aproveitar ao máximo a luz natural do ambiente.

Na terça-feira (5), às 21h, o time estelar de músicos Daniel D’Alcântara, Sizão Machado, Cuca Teixeira e Pepe Cisneros se reúne para iniciar a programação com o show Amigos do Jazz. Na quarta-feira (6), às 21h30, a cantora e compositora paulista Vanessa Moreno canta Elis Regina em uma noite de homenagem a um dos maiores nomes da MPB. Na quinta (7), às 21h, a cantora britânica Jesuton apresenta show de jazz, funk, soul e groove, com discotecagem do DJ Vincee, enquanto na sexta-feira (8), às 21h30,  acontece show em conjunto feito pelo grupo Hammond Grooves e a We Jam Big Band. No sábado (9), às 21h30, apresentação especial de Toninho Horta em Noite de Jazz!

O JazzNosFundos fica na Cardeal Arcoverde, 742 – Pinheiros, Informações: (11) 3083-5975

Compartilhe:

Tags: #Agenda