Lia Clark convida Pepita para lançamento do álbum ‘Live in Rio’

Quer garantir 50% de desconto? Chega junto ;)

Por: Redação

Lia Clark, uma das maiores representantes da cena musical LGBTQ+, invade a Casa Natura Musical com o lançamento de seu primeiro álbum ao vivo. “Live in Rio” é uma homenagem ao RBD e ao público do Rio de Janeiro, com músicas dançantes (como sempre!) e muito deboche.

Os ingressos custam R$ 30 na pista, mas leitores VilaMundo e Catraca têm um mimo. Usando a opção Catraca Livre no site de compras, você que é lindx e segue a gente garante 50% de desconto. Basta usar o código CATRACALIVRE50.

Lia Clark faz lançamento do álbum “Live In Rio”

Com músicas para jogar a bunda no chão e sensuéllens, a drag queen santista é conhecida pela sua mistura bem humorada de funk com pop. Lia ganhou o público com o lançamento seu primeiro single, “Trava Trava”, em 2016, que se tornou um hit, dominando as pistas de dança. O segundo grande sucesso foi “Chifrudo (feat. Mulher Pepita)”, se consagrou como um hino de Carnaval LGBTQ+.

Esse e o sucesso “TOME CUrtindo (Brabo Remix) [feat. Pabllo Vittar]” e a polêmica “Boquetáxi” são frutos do álbum “Clark Boom EP”. Sendo uma das primeiras drags a se lançar no funk, Lia foi considerada pioneira do fenômeno das cantoras drags do Brasil, iniciado pelo sucesso estrondoso de Pabllo Vittar.

Com seu primeiro álbum, intitulado “É da Pista” lançado em 2018,  Lia embala seus fãs com os singles “Bumbum No Ar”, que conta com a participação de Wanessa Camargo, e o mais recente sucesso, “Terremoto (feat Gloria Groove)”. E agora chega com esse projeto ao vivo que simboliza a realização de um sonho antigo da cantora, ganhando forma e energia contagiante, finalizando essa era com chave de ouro.

O show tem a participação de Pepita, uma das primeiras funkeiras transexuais do Brasil. Ativista LGBTI+, Pepita reconhece no microfone – instrumento de seu trabalho – uma ferramenta de resistência e luta pela sua bandeira como travesti. Para completar a noite, a drag goianiense, Kika Boom, faz show babado de abertura.

Leia também: