AfroLab oferece curso de empreendedorismo para negros e indígenas
Evento, marcado para os próximos dias 15, 16 e 23 de setembro, oferecerá workshops de inovação para desenvolver ideias de negócios
Para fomentar o empreendedorismo entre jovens negros e indígenas da região metropolitana do Rio de Janeiro, o Sebrae realiza entre os dias 15, 16 e 23 de setembro o Afrolab.
O evento oferecerá workshops de inovação para desenvolver ideias de negócios através do aprendizado de ferramentas de modelagem de negócios, desenvolvimento de habilidades empreendedoras, conceitos de estratégia e construção do MVP (Mínimo Produto Viável).
Transformando boas ideias em negócio
- Gerdau oferece curso gratuito para pessoas pretas e pardas
- Cielo oferece 3 mil bolsas em curso para empreendedoras
- Programa oferece curso gratuito de programação para mulheres
- Bradesco oferece 100 cursos gratuitos; confira a lista
Levando em conta o desemprego entre grupos vulneráveis da sociedade, como jovens negros e indígenas, o projeto tem como objetivo desenvolver ideias de negócios e transformá-las em projetos bem-sucedidos.
Realizados em formato de maratonas, os encontros acontecerão em dois finais de semana consecutivos. O objetivo principal do evento é descobrir boas ideias e oferecer ferramentas para que as ideias saiam do papel através de planejamento e teste do produto. Faça as inscrições clicando aqui.
Mais informações: serão considerados negros os jovens que se autodeclarem pretos, pardos ou indígenas no formulário de inscrição. Para
Carga horária: 16 horas
Número de vagas: 25
Informações: 0800 570 0800