Canadá recruta brasileiros para trabalhar e viver no Québec
Ao todo, são 400 vagas e os interessados podem se inscrever até 17 de março
A agência de desenvolvimento econômico do Quebéc, no Canadá, anunciou a contratação de analistas, desenvolvedores, programadores e demais profissionais de TI, além especialistas em jogos virtuais, enfermagem, indústria alimentícia, mecânica e eletromecânica.
Ao todo, são 400 vagas e os interessados podem se inscrever até 17 de março. O francês, idioma oficial do Quebéc, é um dos requisitos.
Levantamento divulgado pela Agência de Empregos do Governo do Québec revela que cerca de 70 mil cargos ficarão vagos nos próximos cinco anos na região. Arquitetos de sistema, engenheiros e enfermeiros estão entre as profissões mais requisitadas.
- Como prevenir e diagnosticar o câncer colorretal a tempo
- Aston Villa x West Ham: Aproveite a odd 6.00 para Paquetá marcar
- De tempero a remédio: saiba o que faz da sálvia uma planta medicinal
- São Paulo tem 51 praias impróprias para banho; veja lista
Para saber mais sobre as oportunidades, os detalhes dos cargos e requisitos técnicos estão na plataforma Quebec na Cabeça, onde os interessados podem se candidatar.
Além disso, os candidatos podem deixar o currículo no banco de candidaturas espontâneas, espaço acessado pelos empregadores do Quebéc.
Recrutadores chegam ao Brasil em abril
Em mês de abril, a missão de recrutamento da Quebec International, formada por 18 empresas contratantes, desembarca no Brasil para fazer as entrevistas presenciais em São Paulo, com os pré-selecionados pela agência. Os encontros acontecerão nos dias 27 e 28 de abril. Com informações da revista Exame.