Casal brasileiro fatura com delivery de coxinhas em NY
Um salgado que é sucesso no Brasil conquistou o paladar dos gringos. Vendendo coxinhas, os brasileiros Vanessa Oliveira e Ricardo Rosa faturam em Nova York (EUA) após criarem a primeira empresa especializada no delivery de salgadinhos brazucas.
A ideia surgiu em 2013 enquanto os dois procuravam um restaurante que fizesse delivery de salgados para a festa de um amigo e não encontraram nenhuma opção na internet. O serviço começou a ser divulgado pelo Facebook e atraiu grandes clientes.
Só para citar alguns exemplos, Yahoo, Michael Kors, a ONU, a New York University, o Chase Bank e a Agência Ogilvy são alguns dos clientes do Petisco Brazuca. O faturamento de 2014 chegou ao valor de R$ 380 mil.
- Autismo sem diagnóstico: conheça os sinais sutis que podem ser ignorados facilmente
- Estes sintomas do Alzheimer surgem a partir dos 30 anos
- Estudo revela aumento em casos de câncer em pessoas com menos de 50 anos
- Pesquisa mostra relação entre dieta e interrupção de crescimento de câncer
O Petisco Brazuca aposta na variedade de produtos. Além da tradicional coxinha de frango, há versões de calabresa com queijo, queijo cremoso e uma coxinha de doce de leite que é feita com uma massa mais adocicada – inspirada nos churros – e coberta com açúcar e canela.