Emprego dos sonhos procura profissional para ganhar R$ 100 mil
O candidato escolhido viajará o país inteiro com tudo pago para descobrir as melhores maneiras de fazer educação financeira nas escolas
À procura do emprego dos sonhos? Pois ele, existe e está a espera de você. Pelo segundo ano consecutivo estão abertas as inscrições do processo seletivo para O Emprego dos Sonhos. O novo contratado do Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, terá uma remuneração de 100 mil reais por ano. Entre suas atribuições o escolhido vai viajar pelo Brasil com tudo pago o para conhecer centenas de professores e encontrar jeitos mais criativos de ensinar sobre educação financeira nas escolas brasileiras.
Atualmente mais de 60 milhões de brasileiros estão negativados. A falta de educação financeira nas escolas é um dos motivos que contribui para essa estatística. Com o intuito de preparar as pessoas, desde a mais tenra idade, para saberem lidar com as finanças o Serasa Consumidor quer conhecer e impulsionar quem já desenvolve projetos de educação financeira pelo Brasil.
O candidato escolhido vai ajudar nessa missão. Vai percorrer os quatro cantos do Brasil, visitando escolas, conversando com os professores, produzindo conteúdo e pesquisas. Todo material coletado ficará disponível gratuitamente em vídeo no site do Emprego dos Sonhos com o objetivo de servir de inspiração para outros professores aplicarem em suas aulas.
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
- USP abre vagas em 80 cursos gratuitos para professores
- Faculdade XP oferece 18 mil bolsas gratuitas 100% gratuitas; inscreva-se
- USP abre vagas para 45 cursos gratuitos; saiba como se inscrever
Para realização deste trabalho além da remuneração de 100 mil reais por 12 meses de trabalho, o candidato escolhido terá todas as despesas pagas, como transporte, hospedagem, alimentação. Além disso, terá plano de saúde durante o período de contrato.
As inscrições estão abertas até 28 de outubro neste site aqui. Para participar é necessário ter mais de 18 anos de idade, CPF, carteira de trabalho e disponibilidade para viajar de de 3 de dezembro de 2018 a 12 de outubro de 2019. O processo seletivo pede que seja respondido um questionário e enviado um vídeo de até 40 segundos contando de maneira criativa, como ensinaria educação financeira nas escolas. Os vídeos inscritos serão passarão por um processo de voto popular. Os mais votados farão em seguida uma entrevista pelo Skype.
- Para mais informações clique aqui.