CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Fini abre inscrições para seu primeiro programa de estágio

Programa de estágio "Nosso amanhã" conta com vagas para atuar na sede paulista da empresa em Jundiaí

Por: Redação

Sabe aquelas balas Fini que a gente adora? Pois é, já imaginou começar sua carreira profissional lá? Líder do segmento de balas de gelatina no Brasil, a Fini lança seu programa de estágio chamado “Nosso amanhã”. As vagas abertas são para atuar nas áreas de Marketing, Projetos, Comercial e Administração. Todas elas são para trabalhar na sede da empresa, em Jundiaí, cidade a cerca de 60 km da capital de São Paulo.

Além da bolsa auxílio compatível com o mercado são oferecidos alguns benefícios como vale-alimentação e refeição no local, auxílio transporte, assistências médica e odontológica, 13ª Bolsa auxílio e descontos na lojinha da marca. Vale dizer que as remunerações variam conforme a carga horária (20h ou 30h semanais trabalhadas) sendo que ao longo dos semestres haverá acréscimo no valor.

Os candidatos precisam estar no antepenúltimo ou penúltimo ano de curso da área de atuação pleiteada com disponibilidade para estagiar 20 a 30 horas semanais. É necessário ter inglês intermediário e desejável conhecimento em espanhol. Além de conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel, Power Point).

Com duração de dois anos, ao longo do estágio, além de um programa de desenvolvimento pessoal, os candidatos passarão por quatro ciclos de job rotation, com duração de seis meses, de acordo com sua área de formação. Ao longo de cada ciclo, deverá ser desenvolvido um projeto.

Crédito: Reprodução Facebook Fini abre pela primeira vez seu programa de estágio

Para a gerente de Recursos Humanos da Fini, Elisangela Lima, as expectativas são altas para receber os futuros estagiários e integrá-los à marca. “É o nosso primeiro programa de estágio e foi construído a várias mãos principalmente com a participação da Alta Direção. Poder auxiliar na construção da carreira de um futuro profissional, faz parte daquilo que acreditamos como uma empresa socialmente responsável. Aqui na Fini, os futuros estagiários encontrarão um ambiente de muita confiança onde a inovação é nossa essência que gera liberdade para criar e compartilhar ideias que impactam positivamente no negócio”, completa.

Os estagiários selecionados terão a oportunidade de ingressar em uma multinacional em constante expansão, vivenciar o clima de uma empresa certificada pela Great Place To Work como um excelente ambiente para se trabalhar, representar a marca de doces mais amada do Brasil, desenvolver projetos dentro da área de atuação e ter chances reais de efetivação.

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, que, com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente em todo o varejo do Brasil.

Para saber mais informações e se inscrever no programa de estágios clique aqui

Confira esta e muitas outras vagas e informações sobre o mercado de trabalho em nossa editoria de carreira

Compartilhe:

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista.Gostou? Deixe um like e …