Evento estimula trocas entre startups e executivos sobre inovação

Por: Redação | Comunicar erro

No dia 18 de outubro, acontece o Pitch’n Pizza, realizado pela aceleradora de startups Liga Ventures, em parceria com o Catraca Livre. O evento tem o objetivo de promover um encontro entre empreendedores e profissionais sobre negócios inovadores.

Serão seis pequenas empresas participantes, sendo que elas devem contribuir para o conceito de Smart City (Cidade Inteligente, em inglês) – tecnologia que melhora a qualidade de vida urbana como, por exemplo, aprimorando a infraestrutura.

Os integrantes das startups deverão realizar apresentações de pitch para a banca de executivos presentes, que darão um feedback. Ao final, todos serão convidados para uma rodada de pizza para incentivar o networking. As startups levarão para casa um caderno com todas as avaliações feitas pelos profissionais.

Em sua quinta edição, o Pitch’n Pizza contará com a presença de Gilberto Dimenstein, Presidente do Catraca Livre; Ricardo Kahn, Gerente de inovação do Grupo AES Brasil; Jesper Rhode, CMO da Ericsson América Latina e Daniel Vicentini, Arquiteto de Soluções da Cisco. 

O evento acontecerá às 19h na Oxigênio Aceleradora, localizada na Alameda Eduardo Prado, 415, no bairro de Campos Elíseos, em São Paulo (SP). Para inscrever sua startup, basta preencher o formulário até o dia 12 de outubro aqui.  

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …