Evento estimula trocas entre startups e executivos sobre inovação

Por: Redação

No dia 18 de outubro, acontece o Pitch’n Pizza, realizado pela aceleradora de startups Liga Ventures, em parceria com o Catraca Livre. O evento tem o objetivo de promover um encontro entre empreendedores e profissionais sobre negócios inovadores.

Serão seis pequenas empresas participantes, sendo que elas devem contribuir para o conceito de Smart City (Cidade Inteligente, em inglês) – tecnologia que melhora a qualidade de vida urbana como, por exemplo, aprimorando a infraestrutura.

Os integrantes das startups deverão realizar apresentações de pitch para a banca de executivos presentes, que darão um feedback. Ao final, todos serão convidados para uma rodada de pizza para incentivar o networking. As startups levarão para casa um caderno com todas as avaliações feitas pelos profissionais.

Em sua quinta edição, o Pitch’n Pizza contará com a presença de Gilberto Dimenstein, Presidente do Catraca Livre; Ricardo Kahn, Gerente de inovação do Grupo AES Brasil; Jesper Rhode, CMO da Ericsson América Latina e Daniel Vicentini, Arquiteto de Soluções da Cisco. 

O evento acontecerá às 19h na Oxigênio Aceleradora, localizada na Alameda Eduardo Prado, 415, no bairro de Campos Elíseos, em São Paulo (SP). Para inscrever sua startup, basta preencher o formulário até o dia 12 de outubro aqui.  

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista.Gostou? Deixe um like e …