Funcionário da Amazon pede demissão e empresa não acredita no motivo
Era mais uma terça-feira comum na vida do jovem de 24 anos, que trabalhava no departamento de transportes da Amazon, até que...
Há pouco mais de duas semanas, o irlandês Dean Weymes chegou ao escritório pontualmente, às sete da manhã, pela última vez.
Era mais uma terça-feira comum na vida do jovem de 24 anos que trabalhava no departamento de transportes da Amazon.
Até que às 11h, na pausa para um descanso, Dean resolveu conferir o resultado da loteria que, definitivamente, mudaria sua vida ao descobrir que acabara de ganhar o prêmio de 3,6 milhões de libras_ou um salário de 10 mil libras por mês nos próximos 30 anos.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Quais são os lançamentos no Prime Video em maio? Veja a lista
- Os efeitos do overturismo no paraíso baiano de Caraíva
- 8 filmes que estreiam nesta semana no streaming e você não pode perder
Milionário, Dean retornou à sua mesa, informou aos colegas que não se sentia bem e voltou pra casa. Na manhã seguinte, pediu demissão e, ao justificar o motivo, revelou o segredo que mudara sua vida: “Ganhei na loteria”
Em entrevista ao jornal The Daily Mail, lembrou o episódio. “E eles disseram ‘você não pode escrever isso’. Acho que pensaram que estava fazendo uma piada”
Vida nova, novos planos
Com a bolada da loteria, o jovem milionário garantirá o tratamento do irmão com autismo, realizará o sonho da casa própria e, para comemorar a sorte grande, viajará com toda família o parque da Disney em Paris.
Pretende também realizar alguns sonhos: fazer um passeio de balão, saltar de paraquedas e apostar na carreira de roteirista. “Vou transformar minha paixão em trabalho, algo que nunca achei que ia conseguir”.