18 famosos que já trabalharam em lugares que você jamais pensaria

Motorista de strippers, maquiadora de defuntos, ator pornô e outras improváveis profissões

Por: Redação | Comunicar erro

O mundo das celebridades é marcado por um ambiente de glamour, poder e prestígio capaz de causar cobiça e inveja.

Apesar disso, o que você provavelmente não sabe é que para chegar lá, nomes como Stallone, Madonna, Anderson Silva ou Ivete Sangalo suaram bastante para chegar lá.

Nessa lista, vasculhamos o passado pouco conhecido de algumas celebridades e descobrimos histórias pra lá de inusitadas. Confira!

O que 15 famosos pensam sobre os cortes de Bolsonaro na Educação

1 – Brad Pitt

Se hoje é tido como um dos mais famosos nomes de Hollywood, saiba que nem sempre foi assim. Antes de se tornar estrela do cinema, Pitt trabalhou como motorista de strippers e até se vestiu de galinha para uma rede de fast food. Também entregou folhetos e angariava clientes para o restaurante.

2 – Madonna

Já imaginou entrar na famosa loja de rosquinhas Dunkin’ Donuts e dar de cara cara com ninguém menos que Madonna ? Pois é, isso já foi possível. Isso porque, antes da fama, a rainha do pop, trabalhou em uma loja da rede na Times Square, em Nova York. Mas por pouco tempo, já que certo dia ela decidiu espirrar geleia em um cliente e acabou demitida.

3 – Mick Jagger

Antes de ser o vocalista em uma das maiores bandas de rock, Mick Jagger carregava malas em um hospital psiquiátrico. Na época, Jagger era estudante de economia da Escola de Economia e Ciência Política de Londres, onde ficou dois anos – 1962 e 1963 – antes de se tornar um dos mais importantes nomes da história da música.

4 – Victoria Beckham

Antes de se tornar Spice Girl, Victoria Beckham conseguiu uma das ocupações mais inusitadas da TV Inglesa: se fantasiou de esperma dançante. Contratada pela TV inglesa BBC, ela atuava como um esperma em um programa sobre educação sexual.

5 – Sylvester Stallone

Até conseguir vender o roteiro de Rocky por 35 mil dólares, Sylvester Stallone passou maus bocados. Morou na rua, estrelou filme pornô e até ajudou a limpar jaula de leões no Zoológico do Central Park, em Nova York.

6 – Papa Francisco

Quem hoje acompanha os conselhos e ensinamentos do pontífice, jamais imaginaria um dia ser chutado de uma festa por Jorge Mario Bergoglio. Isso porque, num passado distante, o Papa fez bico como segurança de bar em Buenos Aires. Formado em técnico químico, também trabalhou em um laboratório testando substâncias químicas.

7 – Barack Obama

Ainda na época do ensino médio, Barack Obama descolava trocos servindo sorvete na Baskin-Robbins, uma famosa sorveteria norte-americana. Também trabalhou num escritório de advocacia em Chicago, onde inclusive conheceu sua mulher, Michelle Robinson.

8 – Ivete Sangalo

Ivete Sangalo, a diva soteropolitana e rainha do carnaval baiano, ralou muito antes de alcançar os louros da fama. Para ganhar uns trocados, Veveta vendeu muita marmita pelas ruas de Salvador (BA).

9 – Murilo Benício

Acredita que, antes de estrelar as novelas que acompanhamos na TV, o ator foi entregador de pizza? Foi entre 1989 e 1991, quando Benício se mudou para São Franscisco (EUA) e, para ganhar dinheiro, entregava pizza e limpava o chão de uma lanchonete.

10 – Whoppi Goldberg

Antes de subir ao palco para apresentar números de standup comedy e depois tornar-se uma das atrizes mais celebradas dos anos 1990, Whoopi trabalhou como maquiadora de defuntos e limpou caixões em uma funerária  em Nova York. Também trabalhou como pedreira.

11 – Amaral, ex-jogador de futebol 

Antes de vestir a camisa de clubes como Palmeiras e Corinthians, o ex-jogador trabalhou em uma funerária, onde era responsável por decorar o caixão e arrumar o figurino do defunto.

12 – Tatá Werneck

Antes da fama, Tatá decidiu vender cosméticos, batendo de porta em porta. Certa vez, entrou em um salão de beleza com seus produtos e avistou amigas dos tempos de escola fazendo as unhas. Nada de ficar envergonhada

13 – Valeska Popozuda

Valesca Popuzada como frentista? Sim, é isso mesmo. A funkeira, que trabalhou há 11 anos em um posto de gasolina no Cachambi, na Zona Norte do Rio,

14 – Wagner Moura

Formou-se em jornalismo pela Universidade Federal da Bahia e chegou  trabalhar como repórter em um programa de celebridades de Salvador.

15 – Ricardo Tozzi

O ator trabalhava como economista chegou a comandar uma equipe de 400 funcionários na Câmara Americana de Comércio de São Paulo.

16 – Anderson Silva 

Crédito: You Tube/reprodução  

Já imaginou ser atendido no McDonald’s por ninguém menos que o lutador de MMA, Anderson Silva?
O lutador de MMA trabalhou como atendente do McDonald’s quando era jovem. Em entrevista para a revista “Trip”, ele disse que sofreu racismo, quando um cliente se recusou a ser atendido por um negro. Mais tarde, já famoso, ele virou garoto-propaganda do concorrente Burger King.

17 – Grazi Massafera 

Na adolescência, trabalhou como manicure e vendedora de uma loja de cosméticos em sua cidade, e, em paralelo a isso, continuava participando dos concuros. Em 2004, foi eleita Miss Paraná, ganhando a chance de representar o estado no concurso nacional. Foi à China, representar o Brasil no Miss Beleza Internacional e ficou em terceiro lugar no concurso nacional.

Marcelo D2 

Antes de sair por aí queimando tudo até a última ponta, Marcelo D2 já foi camelô nas ruas do centro do Rio de Janeiro – quando, inclusive, trabalhou com Skunk e juntos criaram o Planet Hemp. Também trabalhou como office boy e porteiro antes de alcançar a fama.

Compartilhe:

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …