Grupo Reserva abre 600 vagas em todo o Brasil para o fim do ano

Oportunidades para estudantes universitários, candidatos com mais de 50 anos e outros perfis; inscrições até 16 de dezembro

Por: Redação

O Grupo Reserva , que contém marcas como Reserva, Reserva Mini, Oficina, Ahlma e Eva, está com 600 vagas abertas por todo o Brasil para os cargos de vendedor, auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, fiscal, Jovem Aprendiz, webdesigner, desenvolvedor e outras áreas.

Destaque para programa Cara & Coroa, voltado para a contratação de profissionais acima dos 50 anos.

Os principais pré-requisitos são pessoas alegres e com energia para trabalharem em equipe de forma criativa e organizada.

Com a chegada do fim do ano, empresa aposta em novas contratações para lojas de todo o país – Reprodução/Shopping Leblon

Como se candidatar

As contratações começaram no mês de novembro e irão até 16 de dezembro. Atualmente, o Grupo conta com 120 lojas e prevê um aumento de 10% nas contratações em relação ao ano passado.

As oportunidades são para candidatos de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Recife, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Itupeva (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP) e Blumenau (SC). Para se candidatar a uma das vagas, basta acessar o site da empresa e fazer sua inscrição

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …