Programa de estágio da Gol inclui benefícios em viagens
Inscrições para participar do processo seletivo da companhia aérea, que não divulga o valor da bolsa-auxílio, vão até 15 de maio
Estudantes que pensam em trabalhar no segmento da aviação, apertem os cintos. Afinal, as inscrições para o processo seletivo do programa de estágio da Gol Linhas Aéreas Inteligentes já estão no ar. E devem ser feitas até o dia 15 de maio.
Serão cerca de 60 vagas para várias áreas da empresa. Os selecionados vão atuar na sede, próxima do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo; na Central de Relacionamento com o Cliente, também na capital paulista; e no Centro de Manutenção de Aeronaves, em Minas Gerais.
Para se candidatar, é preciso estar cursando a partir do segundo ano de graduação em administração, análise e desenvolvimento de sistemas, aviação civil, ciência e tecnologia, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, design gráfico, direito, economia, engenharia (todos os tipos), estatística, jornalismo, logística, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, sistemas de informação e turismo.
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
- França oferece bolsas de estudo para brasileiros; saiba como concorrer
- Orange Friday: Smiles Viagens, da Gol, tem pacotes de viagens com até 40% de desconto
- USP abre vagas para 45 cursos gratuitos; saiba como se inscrever
A Gol também exige dos participantes conhecimentos intermediários de inglês e básicos do Pacote Office. É ainda necessária disponibilidade para começar a trabalhar em setembro.
O processo de seleção do programa de estágio inclui testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas com os profissionais de RH e gestores.
Os novos estagiários da empresa terão direito a vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida e assistências médica e odontológica, além de benefícios para a realização de viagens para destinos operados pela Gol e por companhias aéreas parceiras.
A Gol, porém, não divulgou o valor da bolsa-auxílio, informando apenas que ela é compatível com o mercado.
As inscrições devem ser realizadas neste site.
Leia também: Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019