Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

Inscrições prorrogadas até 31 de maio

Por: Redação | Comunicar erro

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca de 100 vagas estão abertas para jovens talentos que iniciarão as atividades a partir do próximo mês de julho e agosto deste ano.

Os candidatos devem se cadastrar no site até o dia 31 de maio. Há vagas para as áreas corporativas, administrativo, engenharia, produção e tecnologia nas unidades da Embraer nas cidades de São José dos Campos, São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu, Sorocaba, Florianópolis e Belo Horizonte.

A Embraer aplica um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial na análise primária de perfil dos candidatos. A seleção online torna o processo mais ágil e intuitivo, com testes de perfil, lógica e inglês.

Empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves para todo o mundo

No ano passado, em alguns casos, a segunda fase do processo foi realizada inteiramente online, sem atividades presenciais, o que figura como benefício para os candidatos que, a cada etapa, recebem um feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação.

Essa nova experiência busca a identificação e retenção dos talentos interessados em um ambiente de trabalho que favorece a inovação e a capacidade empreendedora das pessoas. Por meio dessa relação direta com o candidato, a própria Embraer gere e personaliza a seleção.

Os processos seletivos para o Programa de Estágio de nível superior da Embraer acontecem por semestre. 

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …