Inscrições abertas para o Programa de Estágio da Thomson Reuters
Ao todo são oferecidas 35 vagas para trabalhar nos escritórios da companhia em São Paulo (SP), Campinas (SP), Criciúma (SC) e Juiz de Fora (MG)
A Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação e tecnologia, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2019. Aqui no Brasil estão sendo oferecidas 35 vagas para atuar em quatro cidades onde a empresa tem escritórios. As oportunidades são para trabalhar na Vila Olímpia e na Barra Funda, na capital paulista; Juiz de Fora (MG); Criciúma (SC) e Campinas (SP). As vagas oferecidas são para diversas áreas, tais como Editorial, Tecnologia, Marketing, Suporte a Sistemas e Operações.
Para participar do processo seletivo é necessário que a formação esteja prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. Além disso, é importante ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias nas localidades mencionadas. É necessário também ter bons conhecimentos no Pacote Office. O nível de inglês exigido varia de acordo com o perfil da vaga.
Os estagiários escolhidos vão receber além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, outros benefícios como vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e odontológico e seguro de vida em grupo. As inscrições podem ser feitas online até 03 de dezembro. Basta acessar este site e clicar na opção “Inscrever-se”, no canto superior à direita da tela.
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
- Fundação Obama oferece bolsas de estudo para curso de um ano em Nova York; saiba como concorrer
- USP abre vagas em 80 cursos gratuitos para professores
- SP abre 3,5 mil vagas para curso gratuito em parceria com Google
Segundo Andrea Ziravello Elias, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Thomson Reuters Brasil, o objetivo do programa vem sendo alcançado ano após ano a partir da captação de talentos que agregam energia e inovação para a companhia. “O programa de estágio da Thomson Reuters tem sido muito bem-sucedido em todas as suas edições. Nossa busca é sempre por jovens que agreguem valor à empresa através de suas diferentes experiências e motivações profissionais. É o que tem acontecido e certamente se repetirá na edição de 2019. Trabalhamos com base em uma estrutura de inserção de novos estagiários, que passa, inclusive, pelo envolvimento destes em nosso programa de voluntariado. A partir daí conseguimos engajar e ambientar melhor aqueles que serão o futuro da Thomson Reuters”, afirma.
A Thomson Reuters é uma rede global de especialistas e jornalistas que produzem conteúdo sobre os principais acontecimentos no mundo, com foco específico nas mudanças jurídicas, fiscais, tributárias e de comércio exterior. A ações da Thomson Reuters estão listadas nas bolsas de valores de Toronto e Nova Iorque.