Secretaria da Educação premia projetos de direitos humanos nas escolas de São Paulo
O Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos ocorre anualmente na cidade de São Paulo. As inscrições da terceira edição começam dia 13 de julho e vão até 13 de setembro.
O objetivo da premiação é identificar, reconhecer, divulgar e incentivar experiências educacionais que promovam a cultura dos direitos humanos, em seu largo espectro de temas, na Rede Municipal de Ensino.
São quatro as categorias que podem participar: estudantes, educadores, centros acadêmicos e unidades educativas. Leia aqui o edital completo.
- SP abre 1.145 vagas em cursos gratuitos na área da cultura
- Opções de lazer para o Dia das Crianças em São Paulo incluem atrações gratuitas em shoppings e ao ar livre, além de roteiro gastronômico
- Cia de Teatro Acidental faz temporada em praças de São Paulo com “Coro dos Esperançosos”
- Aids 2024: Projeto PrEP na Rua, que foca na expansão do acesso à profilaxia em São Paulo, é destaque na Conferência Internacional de Aids
Os prêmios vão de R$ 1.500 a R$7 mil, para os três primeiros colocados. A cerimônia de Premiação dos vencedores ocorrerá durante as atividades previstas para o “Festival dos Direitos Humanos”, dia 10 de dezembro de 2015.