Campanha busca despertar gentilezas no dia a dia
Iniciativa fará doação a 20 projetos sociais distribuídos por todo o país
A ideia é despertar gentilezas para construir o mundo melhor. Com esse mote, uma grife busca ajudar mais de 20 mil crianças pelo país.
Catraca Livre criou o projeto Causando, apoiado pelo Carrefour, para mostrar como as marcas desenvolvem e assumem causas.
Para isso, a Malwee lançou a segunda edição da campanha #AtitudesDoBem. Na compra de uma peça em uma das lojas da marca, o consumidor pode escolher uma ONG para a qual será feita uma doação.
E, para incentivar a adesão, a campanha ganhou um filme, elaborado pela produtora Ventura.tv.br.
- Black Friday gastronômica: dá para comer bem pagando menos com as promoções, que chegam a até 50% de desconto
- Descubra os mistérios de Herculano, cidade engolida Vesúvio
- Consumo diário destas 7 frutas pode evitar depressão no futuro
- Julho no Sesc Santo André: programação está recheada de atividades para agitar o período de férias
Com 3 minutos de duração, ele explora a relação de pai e filha. Mostra ainda como a criança absorve os ensinamentos positivos que recebe ao longo da vida.
O vídeo será exibido nas redes sociais da marca e no programa Domingo Legal, do SBT.
A campanha conta ainda com embaixadores como o apresentador Celso Portiolli e os atores Ricardo Pereira, Miá Mello, Dani Suzuki e Dudu Azevedo, que vão incentivar a participação do público e reforçar a mensagem: “Bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz”.
Gentilezas no dia a dia
Cada peça da Malwee, Malwee Kids! ou Malwee Liberta (Alto Verão ou Celebration) tem um código impresso na etiqueta. Basta o consumidor entrar no site, cadastrá-lo e escolher a ONG que deseja ajudar.
A empresa vai destinar o valor de uma camiseta a cada peça comprada e cadastrada. A expectativa é de beneficiar mais de 20 mil meninos e meninas.
É possível escolher um entre os 20 projetos sociais selecionados para essa ação. Há iniciativas em todas as regiões do país.
A campanha e a curadoria das instituições tiveram a participação o Movimento Arredondar.