Campanha propõe abandonar a polarização nas relações
Ação da Natura, elaborada pela agência Africa, convida a valorizar o afeto e a empatia, em vez de apostar em apenas ter razão
“É tempo de querer ter razão, de perder quem a gente ama para não perder a discussão”, sentencia o vídeo da campanha de Natal da Natura. Mas e se a gente deixasse a briga de lado e a polarização nas relações?
Catraca Livre criou o projeto Causando, apoiado pelo Carrefour, para mostrar como as marcas desenvolvem e assumem causas.
Em um ano marcado por discussões e desentendimentos, esse é o questionamento e a proposta da mensagem das peças da marca de produtos de higiene pessoal e beleza.
Elaborado pela agência Africa, o vídeo mostra dois irmãos brigando por mensagem de texto. No celular, trocam agressões. Até que alguém resolve dar uma trégua e levantar a bandeira branca.
- Trem do Vinho de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, tem nova experiência imperdível
- 5 plantas medicinais para cultivar em casa
- Sem ânimo para treinar? Descubra como os suplementos que podem ajudar
- Como visitar as Cataratas do Iguaçu antes da abertura do parque
A peça propõe deixar as divergências de lado. E valorizar mais a empatia e o afeto nas relações.
Na rede: polarização nas relações
Para além do vídeo, a Natura estendeu sua campanha para as redes sociais. Convida os internautas a praticar a empatia com a hashtag #FalaCoração.
No Twitter, nomes como Cleo Pires, Negra Li e João Doederlein participam da ação.