Emicida apresenta show ’10 Anos de Triunfo’na Casa Natura

Leitores VilaMundo têm desconto exclusivo no show

06/09/2018 12:58 / Atualizado em 20/09/2018 10:53

A Casa Natura Musical recebe o rapper Emicida com o show “10 Anos de Triunfo”, nome do seu primeiro DVD. A noite terá Drik Barbosa como show de abertura, apresentando o repertório de seu primeiro EP Espelho. Uma noite imperdível!

O evento acontece no sábado, 22 de setembro, às 22h (esgotado!), e no domingo, dia 23, às 19h. Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 140, dependendo da data e do setor, mas os leitores do VilaMundo podem fazer a compra antecipada com 10% de desconto. Basta acessar o site e inserir o código CATRACA10.

Emicida faz show comemorativo em São Paulo
Emicida faz show comemorativo em São Paulo - Divulgação

Acompanhado pelo DJ Nyack, Emicida apresenta músicas mais recentes como “Pantera Negra” e “Todos os Olhos em Noiz”, passeando por sua discografia completa, desde a primeira mixtape, “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe”, a sucessos como “Bang”, “A Chapa é Quente” (indicada ao Grammy Latino 2017), “Hoje Cedo”, “Passarinhos e Mandume”, entre outras.

Além de rodar o Brasil com essa turnê, Emicida se apresentou recentemente na Argentina, em plataforma que reúne jovens lideranças do mundo todo, e em Nova York, no festival Afropunk, participando do show da dupla franco-cubana Ibeyi, com quem gravou o single “Hacia el Amor”.

Uma das principais representantes femininas do rap brasileiro também está no show. Drik Barbosa já era conhecida pelos seus singles, parcerias com outros artistas e por integrar o coletivo Rimas & Melodias. No início do ano, seu trabalho solo, o EP Espelho, apresentou cinco músicas de sua autoria que foram muito bem recebidas, tanto pelo público como pela crítica especializada. Ao vivo, suas rimas ganham ainda mais peso.

Acompanhada pelo DJ Faul, o músico Rodrigo “Digão” e pela backing vocal Kelly Souza, ela vai cantar “Camélia”, “Melanina”, “Inconsequente”, “Banho de Chuva” e “Espelho”, além dos singles “Deixa Eu Te Levar” e “1992”, entre outras surpresas. O EP Espelho expressa bem a personalidade de Drik Barbosa, tanto que recebeu esse título justamente por refletir suas ideias. A sonoridade transita entre rap e R&B com produção assinada por Grou, exceto o single Melanina, com a produção dividida com Deryck Cabrera.