“A intolerância vem do outro lado”, diz Bolsonaro sobre ataques

"O cara tem uma camisa minha ,comete um excesso, o que é que eu tenho a ver com isso?", respondeu Bolsonaro ao ser questionado sobre morte de capoeirista

Por: Redação | Comunicar erro

Questionado sobre o ataque que tirou a vida do capoeirista Moa do Katendê, em Salvador (BA), na noite do último domingo, 7, o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) rebateu o jornalista: “A pergunta não tinha que ser invertida, não?”.

Em seguida, disse que não pode se responsabilizar pelo crime cometido por Paulo Sérgio Ferreira de Santana, apoiador declarado de  deputado federal. “Peço ao pessoal que não pratique isso. Eu não tenho controle sobre milhões e milhões de pessoas que me apoiam”.

Bolsonaro
“Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre, hein? Vamos botar esses picaretas para correr do Acre. Já que eles gostam tanto da Venezuela”, disse Bolsonaro durante campanha em Rio Branco

Ainda na conversa, minimizou a responsabilidade pelos recentes casos de intolerância que ocorreram nos últimos dias. Todos atribuídos a ele: “O cara tem uma camisa minha ,comete um excesso, o que é que eu tenho a ver com isso? Eu peço ao pessoal que não pratique isso, mas que eu não tenho o controle sobre milhões e milhões de pessoas que me apoiam”.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
2
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
3
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
4
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
5
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
6
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
7
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
8
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …