“A intolerância vem do outro lado”, diz Bolsonaro sobre ataques

"O cara tem uma camisa minha ,comete um excesso, o que é que eu tenho a ver com isso?", respondeu Bolsonaro ao ser questionado sobre morte de capoeirista

Por: Redação | Comunicar erro

Questionado sobre o ataque que tirou a vida do capoeirista Moa do Katendê, em Salvador (BA), na noite do último domingo, 7, o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) rebateu o jornalista: “A pergunta não tinha que ser invertida, não?”.

Em seguida, disse que não pode se responsabilizar pelo crime cometido por Paulo Sérgio Ferreira de Santana, apoiador declarado de  deputado federal. “Peço ao pessoal que não pratique isso. Eu não tenho controle sobre milhões e milhões de pessoas que me apoiam”.

Bolsonaro
“Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre, hein? Vamos botar esses picaretas para correr do Acre. Já que eles gostam tanto da Venezuela”, disse Bolsonaro durante campanha em Rio Branco

Ainda na conversa, minimizou a responsabilidade pelos recentes casos de intolerância que ocorreram nos últimos dias. Todos atribuídos a ele: “O cara tem uma camisa minha ,comete um excesso, o que é que eu tenho a ver com isso? Eu peço ao pessoal que não pratique isso, mas que eu não tenho o controle sobre milhões e milhões de pessoas que me apoiam”.

Compartilhe:

1 / 8
1
08:52
Machismo em escolas de samba
Carolina Ribeiro, musa da Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, é a convidada do programa Entrevista …
2
02:06
Como ajudar outras mulheres no Carnaval
O Carnaval chegou e para evitar que algumas coisas chatas e sérias estraguem a sua folia, separamos algumas dicas para …
3
00s
Quem foi Chico Mendes?
Chico Mendes nasceu em Xapuri, no Acre, em uma família de seringueiros, ofício que herdou de seu pai. Ao longo …
4
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
5
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
6
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
7
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
8
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …