CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

A Marielle incomodava, diz assessora sobre a morte da vereadora

Execução completa um ano e caso continua sem solução

Por: Redação
marielle franco
Crédito: Reprodução / Twitter @SAIS_LASPMarielle Franco foi assassinada juntamente com seu motorista, Anderson Gomes, em março de 2018

Fernanda Chaves, assessora que estava ao lado de Marielle Franco quando ela foi executada, disse em entrevista exclusiva ao Fantástico que não sabe identificar qual situação específica teria motivado o atentando,  no entanto, pontua que “era um conjunto de coisas, a Marielle incomodava”.

Nesta quinta-feira, 14, a morte de Marielle e do motorista Anderson Gomes completa um ano ainda sem culpados.

A assessora contou que a vereadora era crítica em relação a atuação das milícias, mas elas não eram um alvo.  “Institucionalmente, ela tinha uma limitação como vereadora. O mandato dela estava muito mais voltado para questões de gênero, de violência contra a mulher”, comentou.

Fernanda reconhece que a presença de Marielle despertava o ódio em alguns vereadores por suas bandeiras. No entanto, ela tinha um bom relacionamento com as pessoas e não havia se indisposto com ninguém na época.

Saiba mais aqui

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.