Adolescente de 12 anos é estuprada durante 7 meses por 22 homens

O caso aconteceu na Índia

A adolescente foi vítima de estupros coletivos por cerca de sete meses
Créditos: Reprodução
A adolescente foi vítima de estupros coletivos por cerca de sete meses

Mais um caso cruel de estupro de vulnerável chocou a população da Índia. Dessa vez, uma adolescente de 12 anos portadora de uma deficiência auditiva foi estuprada durante sete meses por pelo menos 22 homens.

O caso aconteceu na cidade Chennai, localizada ao sul do país asiático. De acordo com informações do jornal local “The Times of India”, os pais da vítima só ficaram sabendo dos abusos após ela relatar a violência à irmã e outra amiga.

Segundo os investigadores, até o momento foram presos 18 dos 22 acusados, sendo que eles possuem idade entre 20 e 66 anos.

O primeiro abuso foi praticado pelo ascensorista do prédio em que a criança morava. Ele tem 66 anos. Em seguida, o mesmo passou a “convidar” mais amigos para violentar a garota. Os estupros eram praticados quase que diariamente e eles gravavam tudo para chantagear a adolescente, a fim de que ela não os denunciassem.

“Isso se prolongou até que a menina compartilhou com sua irmã e uma colega o abuso que vinha sofrendo. A irmã informou os pais, que levaram o caso à polícia feminina de Ayanavaram”, disse as autoridades.

Ainda segundo os policiais, antes de ser estuprada, a adolescente era drogada. Os abusos aconteciam geralmente quando a menina voltava da escola.

Segundo o jornal indiano, o pai da vítima trabalhava o dia inteiro fora de casa e a mãe pensava que ela estava brincando com as amigas.